19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso em Caarapó com quase meia tonelada de maconha

2015-09-13 21:07:00

No final da tarde deste sábado, por volta das 17:20h, Alessandro Batista da Silva, 34, morador de Nova Esperança-PR, foi flagrado com 443 kg de maconha que estavam escondidos em uma carreta modelo Mercedes, LS 1938. Ele tentou usar a própria mãe para despistar os policias. O fato aconteceu no prolongamento da avenida Presidente Vargas, próximo a Coamo de Caarapó.

 

Ele havia estacionado o veículo no local, quando foi abordado por policiais que pediram para fazer uma revista na carreta. Acompanhado de sua mãe, uma senhora de 55 anos que estava deitada na parte de trás do veículo, Alessandro alegou que ela não poderia levantar para que verificassem aquela parte, pois estava com problema no pé.

 

Mesmo com a negativa, os policiais suspeitaram da afirmação e também devido ao fato do motorista demostrar bastante nervosismo e verificaram a parte traseira da carreta. Em um compartimento falso a droga foi localizada e a quantia de 443 kg estava dividida em 430 tabletes de maconha.

 

Alessandro afirmou que teria ido para a cidade de Amambai para realizar um frete e ao chegar lá o trabalho não deu certo. Segundo ele, na cidade ele foi parado e recebeu a proposta de levar a droga para Caarapó e receberia R$ 10 mil pelo transporte da mesma.

 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após ouvir a mãe do motorista a polícia constatou que ela não tem ligação com o crime praticado pelo filho e a liberou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete