26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia identifica mais um jovem executado no Paraguai

2007-09-13 23:28:00

A polícia identificou mais um dos três homens encontrados mortos na manhã de ontem na localidade de Potrero Ortiz, próximo ao Cerro Coraí, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, próximo a Ponta Porã. Trata-se do presidiário Anderson Moreira da Silva, de 22 anos, de José Bonifácio, interior de São Paulo.

Anderson cumpria pena de três anos de reclusão por tráfico de drogas na Unidade Penal “Ricardo Brandão”, em Ponta Porã, e havia saído no regime semi-aberto em agosto, no Dia dos Pais, mas não retornou ao presídio. O reconhecimento foi feito pelo pai da vítima, que veio do interior de São Paulo.

O outro jovem assassinado foi identificado como sendo Sandro Leonardo Dias, 21 anos. O corpo do terceiro executado já foi retirado do IML (Instituto Médico Legal) pelos familiares, mas o nome não foi divulgado.

Os corpos tinham sinais de tortura e perfurações ocasionadas por disparos de pistola 9 mm. As mortes ocorrem ao mesmo tempo em que a Polícia Militar mantém uma caçada na cidade aos envolvidos na morte do cabo Claudinei de Mattos, 40 anos, o que gerou rumores de que poderiam ser suspeitos de envolvimento no crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete