25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Ação conjunta prende acusado de vários crimes em Paranhos

2015-09-01 20:16:00

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares de Paranhos e Sete Quedas desencadeada com o objetivo de combater furtos e roubos de motos nas duas cidades que fazem fronteira seca com o Paraguai, resultou na prisão de um rapaz de 19 anos, procurado pela Justiça.

A prisão aconteceu nessa terça-feira, 1 de setembro, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, na região da Vila Sulina, entre os dois municípios.

Segundo a Polícia Civil, Wellington Ertes Augusto, que estava com mandado de prisão em aberto, já teve diversas passagens pela polícia, inclusive quando ainda era menor, por crimes como tráfico de drogas, assalto a mão armada, estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa entre outros.

De acordo com a Polícia Civil de Paranhos atualmente Ertes responde a pelo menos três inquéritos policiais onde é acusado de prática de roubo.

A Delegacia de Polícia Civil de Paranhos disponibiliza à população em geral, o fone (67) 3480-1300 para a denúncia de prática de crimes ou atitudes consideradas suspeitas.

No caso de Wellington Ertes, a polícia local também solicita o apoio de vítimas ou testemunhas de ações criminosas praticadas pelo acusado para que procurem a Delegacia de Paranhos.

De acordo com a PC todas as pessoas que fizerem denúncias, bem como trouxerem informações em relação a atos criminosos supostamente praticados pelo preso em questão, terão as identidades mantidas em sigilo total sigilo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete