21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

"Você está preparado para se encontrar com Jesus?" por Eloir Vieira

2014-07-10 10:32:00

A segunda vinda de Cristo será repentina e rápida, como num piscar de olhos. Os que morreram em Cristo; entregaram sua vida a Jesus quando ainda estavam vivos, serão ressuscitados; e quem estiver vivo, servindo a Cristo com obediência e fidelidade, será transformado e recolhido da terra repentinamente: “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (1ªCO 15.52).

Durante seu ministério na terra, Jesus pregou a mensagem da salvação, curou doentes, perdoou pecados e mandou se arrepender para receber o perdão e a salvação. Quando da sua segunda vinda, não haverá tempo para arrependimentos ou negociações de última hora. A escolha anteriormente feita determinará nosso destino eterno: “Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis” (MT 24.44). Não sabemos o dia nem a hora da nossa morte, por isso precisamos estar preparados sempre para o encontro com Jesus Cristo.

A maioria das pessoas, mesmo dizendo que crê em Jesus, e sabendo o que é preciso fazer para receber o perdão e a salvação, ainda não se arrependeu dos seus pecados. A Palavra diz: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos” (MT 24.12). As pessoas estão preocupadas apenas em seu bel-prazer na terra, sem obediência a Deus, sem amor ao próximo. A criminalidade, a imoralidade, a prostituição, as drogas, estão por toda parte. Aumento de divórcios, de crianças abandonadas, de lares desestruturados, o mundo caminha a passos largos para o fim.

Na volta de Jesus, quem morreu em Cristo, e quem for encontrado servindo a Cristo em obediência e fidelidade, será salvo, quem, porém, rejeitou a salvação será condenado (MC 16.16). Quem crê está pronto para Jesus! 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete