19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Editorial por Clesio Ribeiro "Mídia impressa"

2007-08-15 08:40:00


A Assembléia Legislativa define essa semana o uso da mídia. Até agora, por ordem do Tribunal de Contas, a Casa estava sem divulgação dos trabalhos. Uma licitação foi aberta há 90 dias e definidas as agências que irão distribuir as mídias os veículos de comunicação passarão a divulgar os trabalhos. A Gazeta está inserida na mídia estadual e é reconhecido pelo seu papel importante nessa região sul do estado.
 
Há 13 anos circulando sem interrupção, e cada vez mais expandindo para novos municípios, A Gazeta conta hoje com uma clientela fiel que vem acompanhando a evolução do Jornal. Nesta edição, lançamos um novo atrativo aos leitores. Um espaço social que estará divulgando os principais acontecimentos que envolvem a nossa sociedade. 
 
Impressa em cores, as duas páginas, sob a responsabilidade da Agência Esfera, criada recentemente para atender um mercado que necessitava de idéias e criações visuais – ligada ao Jornal A Gazeta – estará destacando o que de mais importante acontece, envolvendo a nossa cidade e destacando pessoas que fazem parte dessa história e que investem na cidade com seus empreendimentos. 
 
É um novo desafio que está sendo encarado por uma equipe dedicada e competente, sob a responsabilidade do publicitário Luiz Cláudio. A Gazeta se preocupa com o interesse do leitor e esse espaço social vem somar com os temas já noticiados pelo jornal como polícia, política, esportes, classificados, entre outros.
 
O Jornal A Gazeta é referência no Cone Sul do Estado e já tem o reconhecimento dos órgãos públicos e empresas privadas da capital do Estado. Com estrutura própria e uma equipe dedicada e competente o Jornal A Gazeta investe em novos atrativos para ganhar cada vez mais a credibilidade e a preferência dos leitores. Sucesso à esse novo atrativo do jornal!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete