31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Feliz 2007!

2006-12-29 14:38:00

Esperamos que o ano de 2007 seja melhor que o ano de 2006. Este é o desejo comum de todos nós. Para uns, o ano que se encerra reservou muito mais alegrias que tristezas, para outros, o contrário. Fazer uma análise geral do ano de 2006 é muito difícil, principalmente no aspecto emocional de cada um. Mas um bom conselho sempre é bom deixarmos para uma nova etapa, uma nova chance de vida e o Salmo 128 – 1 e 2) diz que "Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos, pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás e tudo te irá bem".
Deixemos que cada um faça uma reflexão pessoal da sua vida, sobre tudo o que fez, o que passou, as alegrias, as tristezas, as amizades, as boas ações, o bom exemplo, a mão estendida, a palavra de consolo, a solidariedade, o amor pelo próximo, enfim… Cada um tem a sua história.


Em termos gerais, o ano de 2006 foi um ano de intempéries e acontecimentos atípicos como a Copa do Mundo e a eleição que mexe com a economia do País. Tivemos ainda aqui na nossa região os reflexos da crise do agro-negócio que se arrasta desde 2005 e que prejudicou em muito o nosso desenvolvimento. Enfim, acho que foi um ano "truncado" para a maioria das pessoas.


Amambaí entra no ano de 2007 na expectativa de, principalmente, ver um acontecimento novo na área
Econômica, na geração de emprego e renda. Uma das alternativas que se discute muito é a possibilidade da instalação de uma usina de álcool, fato que vem acontecendo em muitos municípios do Estado, gerando expectativa de um futuro melhor . Mas, fora isso, esperamos ainda melhorias em todas as áreas, como na segurança, onde já está instalada a unidade do Bombeiros, na saúde, educação, infra-estrutura, enfim…e que a nossa economia seja aquecida com bons resultados no comércio.


Com tudo o que passamos, cada um com sua particularidade, o ano de 2006 foi um ano bom. Mas sempre esperamos e temos a convicção de que o próximo será ainda melhor. Nós, do Jornal A Gazeta, só temos a agradecer. Primeiro a Deus, que propicia que todas as coisas aconteçam. Depois aos nossos familiares, clientes e amigos. Nosso desejo é que todos tenham êxito em seus projetos, em seus sonhos, e que tenham muito mais alegrias que tristezas e que reflitam neste conselho do salmo 128. Um Feliz Ano Novo!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete