21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

O que está te fazendo sofrer? – Por Eloir Vieira

2018-08-24 14:17:00

O que está te fazendo sofrer? Depressão? Vícios? Problemas de saúde, sentimentais, familiares, financeiros? Há uma promessa de Jesus para sua vida! Jesus quer te ajudar! Talvez você já tenha tentado de tudo para resolver o seu problema e até agora não conseguiu! Não se desespere, não desista, sempre há uma saída. Talvez o seu problema não foi resolvido porque a solução não está nas coisas naturais mas nas espirituais!

Quando tudo parece perdido, sem solução! Quando você fez tudo o que estava ao seu alcance e não resolveu, lembre-se: Há um Deus das causas impossíveis! Existe um Deus que tudo pode e para Ele não há nada impossível. Ele já deu prova disso. Esse Deus, de amor, justiça e misericórdia, tem uma proposta para você: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mt 11.28). Este é Jesus, o Filho do Deus vivo: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Salmo 37.5).

Algo está errado, não com você, mas, em você! Algo que te oprime, que te sufoca; faz você perder as forças, o animo até a vontade de viver! Isto está te levando à depressão, sugando as forças, a tua vida. Você se sente só, sem chão, desprezado, ignorado, abandonado, oprimido, derrotado! Levante a cabeça! Olhe para o alto! Existe um Deus, que criou você, que lhe deu vida, respiração, corpo, alma, espírito. Sem Deus, nós não nos movemos e nem existimos. Esse mesmo Deus, Pai celestial, criador de todas as coisas, quer te ajudar, quer te levantar, mas você precisa dar um passo em direção a Ele.

A mulher que tinha um fluxo de sangue, por 12 anos, gastou tudo o que tinha e não conseguiu se curar com os meios naturais; recorreu ao Deus do impossível, e Este lhe curou (Lc 8.43,44). Uma senhora que andava corcunda, tamanho era o seu problema, foi liberta de espíritos malignos que lhe oprimiam (Lc 13.11,12). Um aleijado, um cego, um surdo mudo, todos foram curados, libertos e salvos. Até quem chegou a morrer, ressuscitou! Este é Jesus Cristo, o Deus do impossível, creia e busque-O!

Deus sabe o que você está passando; Ele sabe do que você está necessitando; mas espera uma atitude sua! Esse Deus maravilhoso, piedoso, Príncipe da paz, se apresenta a você agora. Depende de você abrir ou não a porta do seu coração para Ele (Ap 3.20). Tome a sua decisão, fale com Ele, clame a Ele, peça com fé, com sinceridade, e você verá o milagre acontecer na sua vida! Se você acreditar nesta mensagem e crer no Deus do impossível, peça para Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo e receba o teu milagre!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete