33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Maikel destaca união dos vereadores

2017-03-08 10:53:00

 
O vereador Maikell Ruiz (PP) destacou durante a palavra livre, a união dos vereadores em pról dos interesses da coletividade. Fazendo um balanço das últimas sessões realizadas, Maikell disse que vários requerimentos foram apresentados e aprovados, com discussões propositivas comprometidas com a população amambaiense. “Estamos aqui para tentar dar respostas imediata à população, em clima de harmonia e em sintonia com o Executivo Municipal”, destacou.
 
Maikell destaca também a atuação do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que, segundo ele, em menos de 90 dias já tem demonstrado uma administração bem diferente daquilo que vimos nos últimos anos, fazendo vários lançamentos de obras e acompanhando em sintonia o trabalho dos vereadores.
 
O  vereador destaca, entre as matérias apresentadas na Câmara, uma indicação do vereador  Geverson Vicentin (PDT), que recebeu o seu apoio, para a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. “Temos que apoiar ações que dê formação aos nossos jovens e incentive a geração de empregos no nosso município”, finalizou Maikell.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete