19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tiro Livre – por Antonio Luiz

2007-04-17 14:23:00

** No dia que a monstruosa sorte do Luxemburgo o abandona, a equipe joga mal e por pouco não perdeu do Bragantino. Não que o técnico não seja competente, mas que ele tem muita sorte, tem mesmo. Já o São Paulo pegou um São Caetano jogando bem e fizeram uma grande partida. O 1×1 ficou de bom tamanho para os dois. Tudo ficou para ser decidido no próximo final de semana e Santistas e sãopaulinos continuam com a vantagem do empate, mas têm que jogar muito mais.

 **Paulo César Carpegiani, que havia sido descartado pelo presidente do Corinthians, Alberto Dualib é o novo treinador do Timão. A escolha de Carpeggiani foi uma vitória do empresário Renato Duprat, braço direito do presidente. Foi ele quem convenceu Dualib a contratar o treinador. Os outros vices cobravam um acordo com Tite. Carpeggiani vai treinar o time apenas no segundo jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, no dia 25 de abril. Na partida de ida, na próxima quarta-feira, Zé Augusto vai comandar a equipe. Tenho minhas dúvidas de que o novo técnico vá dar certo no Coringão. Afinal o que o time precisa nesse momento é tranqüilidade e o Carpegiani tem mania de inventar, trocar muito a escalação e criar areas de atrito no elenco. Sei lá!

**O Massinha  venceu com facilidade o GP do Bahrein realizado no domingo. O brasileiro da Ferrari dominou a corrida desde o início e só perdeu a liderança no momento dos pit stops. Ele conseguiu se reabilitar após os erros do GP da Malásia e voltou à briga do campeonato, com 17 pontos.

O domínio de Felipe Massa no fim de semana foi enorme. O brasileiro só não liderou os treinos livres. Nos momentos decisivos, o brasileiro teve um ótimo desempenho. Na classificação, dominou as três partes, largando na pole. Na corrida, ele fez a melhor volta, ficou o maior tempo na liderança e venceu. Uma performance sensacional que calou os críticos, principalmente a imprensa italiana, que pressionava o brasileiro.Lewis Hamilton, o Robinho da Fórmula 1, também fez uma ótima prova e terminou na segunda posição com sua McLaren. Kimi Raikkonen, companheiro de Massa, completou o pódio. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, propiciou ao expectador o momento mais emocionante e bonito da prova ao fazer uma bela ultrapassagem em Fernando Alonso e foi o quarto. O atual bicampeão mundial sofreu com problemas de acerto e não teve chances, chegando em quinto. Alonso, Hamilton e Raikkonen estão empatados na liderança do Mundial de Pilotos com 22 pontos

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete