33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasileiras disputam concurso de Beleza em Orlando nos EUA

2014-08-03 15:35:00

O Concurso Miss World Perfect Américas 2014 um dos maiores concursos de beleza do mundo será realizado entre os dias 04 a 11 do mês de agosto de 2014 no Flórida And Conference na cidade de Orlando na Flórida nos Estados Unidos da América.
 
Os amantes de desfiles de beleza estão alvoroçados para acompanhar a realização de mais um importante evento internacional envolvendo a família feminina do Beleza Fashion Brasil, que tem como coordenadora nacional, Edenir Vaz. Miss Américas Perfect é um tradicional concurso de beleza realizado há mais de dez anos pela empresa World’s Perfect Pageant/Model Search que tem como seu diretor internacional, Michael Galanes, com sua sede na cidade Hollywood nos EUA
 
O Brasil terá quatro representantes no concurso Miss World Américas Perfect 2014. Na categoria Miss Júnior Teen, a nossa representante é a modelo espírito-santense, Nicole Blank Zamprogno, 13 anos de idade da cidade de Santa Teresa, na categoria Teen Américas a representante brasileira será a capixaba da cidade de Vítória, Bruna Xavier de 17 anos de idade, na categoria Miss Américas Oficial a representante brasileira será a amazonense da cidade de Manaus, Tammy Cavalcante e na categoria MRS. (senhora) a representante brasileira será Julyene Gauto da cidade de Foz do Iguaçu-PR. Naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. 
 
Para disputar concorridos concursos de beleza a Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela.
 
Um dos passos mais importantes que você pode tomar para garantir que você ganha é contratar um treinador de concurso de beleza. 
Estudos têm mostrado que a maioria das vencedoras de concurso de beleza tem treinadores.  Treinadores estão a par de informações sobre coisas simples que os jurados estão procurando.
 
A concorrente do concurso inadvertidamente pode ignorar essas coisas simples.  Por exemplo, garantindo que você tenha a postura de modelo adequado pode ser a diferença entre o primeiro lugar e o corredor acima.
 
A maioria das vencedoras de concurso de beleza são as primeiras a admitir que seus treinadores desempenharam um papel vital em seu sucesso. A avaliação de beleza para escolha da Miss Américas 2014 é extremamente rigorosa. 
 
Existe um padrão de beleza e comportamento muito peculiar para as candidatas à miss. Nesse concurso, ter um rosto bonito muitas vezes não é suficiente. É preciso que a candidata ao título seja simpática, com personalidade e que tenha presença e empatia com o público e o país que representa. Entre as características físicas mais importantes estão: a altura, ser magra, quadril e busto médio e não ter barriga. 
 
A inteligência, os cuidados com a saúde e a vaidade, também são características necessárias para ganhar este concurso. Modelos e Misses do Beleza Fashion Brasil 2014 participaram  de um Workshop internacional de Modelos com 20 agências do mundo Através da articulação entre a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz e a direção internacional do World’s Perfect Pageant/Model Search do diretor Michael Galanes, no dia sete de agosto de 2014 durante o concurso Miss Américas Perfect no Flórida Hotel And Conference, sede oficial do evento, haverá um Workshop para as modelos com vinte agências para conhecer e analisar todas as candidatas do concurso, onde será uma grande oportunidade para as representantes brasileiras do Beleza Fashion Brasil se tornarem modelo profissional.
 
As agências internacionais que irão participar do casting são:  BMG, Forte Models, Diamond Agency, Mary's Special People, Career Images Model and Talent, Envy, Vicky Foley Agency, Manikin, Posche Models, Model Scout, Central Florida Talent, Ethnicity Models and many more (added daily).  Durante o workshop será tratados os temas sobre a carreira, mercado internacional de modelos, dicas para ter sucesso, palestras e seletivas com modelos do mundo inteiro.  O melhor do mundo da moda estará e um só lugar onde vai trazer experiência de moda e vida de modelo para todas as participantes. “Para toda mulher que presa sua beleza existe uma preparação especifica, mas para as que desejam ser miss é necessário que tenha dedicação total ao corpo e a beleza assim levando a risca todas as dietas e atividades físicas que as mesmas necessitam realizar para estar impecável no dia do concurso”, afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz. Informações[email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete