14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de agosto

2009-08-19 06:28:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Agora você se dá conta do seu corpo e sua saúde. Percebe os transtornos causados pelos maus hábitos e pelo stress. Hora de sair um pouco da roda-viva da vida e olhar para si mesmo. Cuide-se, introduza novos hábitos que tornarão a sua vida mais regrada e saudável.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Se você estiver com problemas, principalmente na área das relações afetivas, procure conversar com uma pessoa mais velha ou experiente. Ou então, pense como se fosse uma. É fácil: pense que você não tem tempo a perder, e portanto todo tempo deve ser bem aproveitado.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Neste momento você está revendo opiniões e ações; procurando se entender melhor e perceber em que direção está indo. Atitude positiva. Bom andamento nos negócios, segurança e determinação. Não se prenda ao passado: arquive eventuais fracassos e muita fé no futuro.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Tem muita gente interessada em saber como você está conseguindo agora realizações que as deixam encantadas. Trabalhe junto com elas, ensine o que você puder, mas não dê nem para os mais queridos o seu pulo do gato. Deixe que cada um descubra o seu próprio pulo.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Se você se sentir insuficientemente amado, primeiro verifique honestamente se tem expressado o seu amor. A situação de hoje é a que você criou. Raiva, revolta, mágoa e mau humor afastam as pessoas. Veja se você tem agido amorosamente com as pessoas e consigo próprio.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Muitas alegrias na vida afetiva, a não ser que você se comporte de maneira excessivamente egocêntrica. Os negócios devem caminhar bem, mas o dia não favorece iniciativas muito arriscadas. E atenção redobrada para não colocar o boné onde a mão não alcança.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Use seu carisma e poder de convencer os outros daquilo em que você acredita e realize o que você quer. Suas ideias são viáveis e você vai expô-las de forma prática, o que gera invariável credibilidade. Ninguém fica impassível quando uma boa ideia é vendida com tanta graça.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Concentre-se no que tem que fazer e respeite os prazos que você mesmo estipulou. Não deixe que pensamentos dispersivos o impeçam de realizar o que quer e precisa. Mantenha um ritmo de produção rigoroso e evite desculpas e justificativas marotas, que só iriam lhe desgastar.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você está ainda mais suscetível à injustiça, mas deve tomar muito cuidado com a sua reação a eventos assim desagradáveis. Defenda só as causas que valerem a pena: não tome tudo o que é dito como pessoal nem se deixe ferir pela dor alheia. Ainda mais de desconhecidos.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Este momento está trazendo mais paciência para você. E isso é tudo o que precisava para fazer sucesso. Agora, você não vai deixar cair o pique quando tiver que lidar com pessoas enroladas. Favorável para as relações a dois; muito companheirismo e entendimento sexual.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Sensação de força. Você se sente capaz e disposto a enfrentar as lutas do dia-a-dia. Produtividade e boa disposição para fazer o que tiver que ser feito. Saúde melhorando. Aproveite para aumentar um pouco a sua capacidade de suportar frustrações. Isso é um tesouro raro.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vida profissional favorecida. Pessoas com ideias compatíveis com as suas entrarão na sua vida e ajudarão à realização de projetos importantes. Procure acomodar certas exigências, mas deixando claro o seu ponto de vista. Mas evite confrontos diretos, neste momento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete