21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Será que você vai se divorciar? Descubra as chances

2011-05-07 14:26:00

Infelizmente a maioria dos casamentos acaba em divórcio, seja após apenas alguns meses ou longos anos de relacionamento. Mas quando estamos em um relacionamento não estamos pensando em acabar, porém sempre existe essa possibilidade. Uma maneira de descobrir, é utilizando o Divorce 360, já que ele contém dados reais de pessoas que realmente se divorciaram.

O site mostra uma comparação de pessoas divorciadas com o mesmo perfil que você, fazendo então uma espécie de balanço dos dados e mostrando a probabilidade de casais que tem o seu estilo de vida e vão se separar ou mesmo que já tenham se separado. Vale lembrar que o site não é adivinhador. Ele usa pesquisas e probabilidades.

O Divorce 360 trabalha com números estatísticos. Dito isso, não leve a sério e acredite totalmente no resultado. Apesar de você fazer parte de um público específico da sociedade, através desse fato que o resultado é analisado, não quer dizer que o mesmo acontecerá. Todo relacionamento é diferente. Uma prova da incerteza do teste é não perguntar nada sobre o seu parceiro(a), tendo somente os dados do usuário.

Um dos pontos negativos do teste é o fato de estar todo em inglês. Mas isso não será problema, pois abaixo seguem todas as perguntas que são feitas traduzidas para o português.

Qual é o seu gênero? Masculino (male) ou Feminino (female)

Você tem filhos? Sim (yes) ou Não (no) – só para as mulheres

Quando você se casou? Optar pelo período

Qual é o seu grau de educação? Um pouco da escola (High Schoool Dropout), Formado no escola (High School graduate), Faculdade não terminada (Some College) e Formação acadêmica ou superior (College Grad or Higher).

Quantos anos tinha quando se casou? Período de tempo

Quantos anos faz que você se casou?

Depois de marcar todos os seus dados é só clicar em “Calculate” para obter o resultado.

A primeira frase mostra o número de pessoas que tem esse perfil que já estão divorciadas. No caso da tabela do Baixatudo são 13%. O segundo dado mostra a porcentagem de pessoas que se encaixam no seu perfil que vão se divorciar nos próximos cinco anos. No caso da tabela do Baixatudo são 33%.

Independente do seu perfil todos os resultados irão mostrar as mesmas comparações, ou seja, todos os dados serão iguais. Logo, não se preocupe se você não entender inglês.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete