21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marrone está internado na UTI em observação

2011-05-02 20:38:00

Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, –que é de Marrone– tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer quando caiu na tarde de hoje. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.

O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, –que atendeu a ocorrência–, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.
Além de Marrone, estavam na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor, e o piloto Almir Carlos Bezerra. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

Bezerra teve o pé esquerdo decepado e passa por uma cirurgia para reconstrução na Santa Casa. Segundo o hospital, ele não corre risco de morrer. Até as 19h46 o piloto continuava na sala de cirurgia.

O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.

A assessoria dos cantores informou que Bruno –que está em Uberlândia (MG)– enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete