24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Deborah Secco faz ensaio sensual e elogia o marido, veja trailler

2011-02-19 11:50:00

Deborah Secco é capa da revista Joyce Pascowitch deste mês. Na entrevista, quando o assunto é o marido, Roger Flores, jogador do Cruzeiro, a atriz não poupa elogios: "Admiro o Roger loucamente. Como homem e como profissional. Se fosse diferente, não estaria com ele. A verdade só pertence a nós dois. Como todo relacionamento, passamos por momentos difíceis. Não existe nenhuma história mirabolante, tudo é muito mais simples do que imaginam. Vivemos coisas que qualquer casal já viveu ou ainda vai viver".

Prestes a estrear como protagonista no longa Bruna Surfistinha, baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião, que conta a vida de Raquel Pacheco, nos cinemas dia 25, Deborah diz: "Bruna é uma personagem irrecusável para qualquer atriz. Eu não quis conhecer a Raquel antes de começar a filmar, senão ela me daria a personagem de bandeja".

Sobre a vivência com as garotas de programa conta: "Nunca fui de julgar o ser humano. Hoje, muito menos. Na minha opinião, o certo e o errado deveriam ser abolidos. E só existir o que lhe faz bem e o que lhe faz mal".

trailer do filme Atualmente, Deborah brilha como a Natalie em Insensato Coração, e analisa sua carreira de 20 anos na Globo: ¿vou dando um passo após o outro. Não tracei um plano de carreira, sempre me guiei pela intuição. Já tomei decisões erradas, mas sempre tive pessoas importantes ao meu redor".

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete