26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-Miss MS, Rhaissa Siviero, quer ser Musa do Verão carioca

2011-02-19 10:35:00

Ex-Miss Mato Grosso do Sul e finalista do Miss Brasil 2006, a modelo Rhaissa Siviero, 22 anos, 1m78 de altura e 57 kg, é uma das 10 candidatas na disputa pelo título de "Musa do Verão" do Jornal do Brasil.

Nascida em Amambai, Raissa Siviero foi revelada no ano de 2004 pelo “Projeto Modelo” um dos principais cursos de modelos realizado na região de fronteira, promovido anualmente pela promoter Edenir Vaz, destaque do mundo fashion em todo o Estado pelo seu trabalho desenvolvido ao longo de vários anos.

Ainda no ano de 2004 Raissa foi escolhida Miss Amambai e no mesmo ano, após passar por testes seletivos na capital do Estado, Campo Grande, seguiu para o Rio de Janeiro onde realizou inúmeros trabalhos, entre eles participações em programas de Rede Globo como Malhação e Quem vai ficar com Mário entre outros.

Lançado em 1981, o concurso Musa do Verão entra em sua 30ª edição em versão 100% digital. Desde a sua primeira edição – quando Bianca Byington foi eleita pela redação do JB a primeira musa do verão carioca – até os dias atuais, milhares de candidatas foram garimpadas nas praias e ruas da cidade.

Entre as diversas personalidades que se consagraram no concurso do JB estão Carolina de Sá (1993), modelo internacional na década de 90; Susana Werner (1995), atriz, apresentadora e modelo; Michelle Martins (1996), atriz; Cynthia Howlett (1997), apresentadora do canal GNT; assim como Diana Bouth, também apresentadora do GNT.

Na versão 2011, dez candidatas foram pré-selecionadas pelo júri do Jornal do Brasil para que, agora, o leitor escolha a sua preferida. A mais votada pelo público terá lugar garantido entre as três selecionadas para a avaliação final do júri, formado por jornalistas, especialistas em beleza e ex-musas do JB.

Além de estampar a capa e um ensaio na edição especial da revista Domingo, a vencedora receberá um passaporte de um ano para freqüentar a academia Estação do Corpo, uma das mais prestigiadas do Rio, e R$ 1 mil em produtos da BumBum Ipanema.

As três primeiras colocadas terão fotos publicadas na Domingo e receberão um book fotográfico do FHP Studio.

Para conhecer as finalistas e escolher sua preferida, clique aqui.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete