32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

INSS abre 500 vagas para Perito Médico Previdenciário

2010-01-16 02:16:00

O Instituto Nacional do Seguro Social realiza Concurso Público com 500 vagas para o cargo de Perito Médico Previdenciário, com salário mensal de R$ 4.149,89 e Nível Superior. As inscrições acontecem de 16 a 31 de janeiro, somente via internet, através do CESPE/UnB.  O valor de R$ 60.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores, no período de inscrições (exceto sábado, domingo e feriado), nas seguintes capitais: Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Macapá-AP, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES.

O candidato deve ficar atento ao horário de funcionamento de cada estabelecimento, localizados nos endereços conforme edital.

O pedido de isenção de taxa de matrícula será os dias 16 e 31 de janeiro, no site da organizadora.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da organizadora, na data provável de 25 de fevereiro de 2010.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 7 de março de 2010, no turno da tarde

O prazo de validade do concurso é de até seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete