27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Concurso da Embrapa abrirá inscrições em 18 de janeiro

2010-01-04 19:46:00

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) abre no próximo dia 18 as inscrições para concurso público. As inscrições deverão ser feitas até 5 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br.

São diversas vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva. O concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos são para pesquisadores, analistas e assistentes. Para alguns cargos é preciso ter doutorado, para outros mestrados e em outros, pelo menos graduação.

Entre as formações exigidas estão: agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, ciências sociais, administração rural, economia rural, sociologia, geografia, engenharia de materiais, física, química, engenharia química, bioquímica, farmácia-bioquímica, engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia da computação, zootecnia e jornalismo.

A data prevista para realização das provas objetivas é 21 de março. Um dos locais de prova será Campo Grande. Além do salário mensal, a Embrapa disponibiliza auxilio alimentação, assistência médica, seguro de vida e contra acidentes pessoais, transporte, seguridade social, auxílio pré-escola, auxílio para filho portador de deficiência mental e adicional por tempo de serviço.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete