26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 27 de dezembro

2008-12-27 11:02:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você poderá estar um tanto egocêntrico e exagerado, principalmente com os próximos anônimos. Talvez os maltrate sem perceber, e depois terá que arcar com as conseqüências hostis. Dê sempre um tom de brincadeira nas suas reclamações. Assim o mau humor passa.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O aspecto entre Netuno e o seu regente está fazendo você relaxar. A benevolência do seu coração o leva a deixe de reclamar e procurar ansiosas explicações para tudo. Permaneça confiante e seguro, esperando tranqüilamente o desenrolar dos acontecimentos.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento importante para sua vida amorosa. Sentimentos poderosos e intensos. Possível troca de idéias e afeto com alguém cheio de qualidades. Equilíbrio e sensatez no mundo emocional, apesar da intensidade. Você saberá agir na hora certa e parar na hora certa.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Contatos proveitosos com pessoas experientes: dê ouvidos à orientação que lhe derem. É certo que você é uma pessoa bem informada, mas é preciso ter uma boa base de bom senso, senão você tropeça na primeira pedra do caminho. Ninguém possui todo o conhecimento.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Humor instável. Procure estar com seus amigos, para que lhe proporcionem aconchego e compreensão. Você está precisando. No setor financeiro tem havido maior estabilidade, e por isso mesmo, continue prudente. Não se arrisque só para seguir a onda dos outros.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Saturno ainda transitando pelo seu signo insiste em lhe mostrar certos obstáculos que ainda estão atrapalhando seu caminho. Não desanime, porém, mas não force a barra. Nesta fase, tente não ser excessivamente autoritário ou teimoso, e evite brigas e disputas desnecessárias.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Seu regente ainda transitando por Aquário deverá torná-lo mais idealista; um tanto sonhador e otimista. Haverá também uma certa inquietação e vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Procure ter paciência e moderação, que acabará conseguindo tudo o que deseja.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje você estará enérgico, expressivo e criativo. Acelere a sua velocidade e alcance melhores posições, tanto no campo afetivo quanto no social. Você está mais objetivo, e percebe com facilidade o caminho que vai lhe conduzir ao que almeja. Não se desvie por nada.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Sua mente, normalmente muito panorâmica e abrangente, fica agora mais aguçada com o a aproximação entre Mercúrio e o seu regente. Este planeta traz uma noção mais prática e exata dos fatos, o que facilita a solução rápida de problemas em qualquer área. Aproveite.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Vida íntima conturbada por impaciência e pequenas discussões. Cuidado para não entrar num clima de azedume e respostas venenosas. O equilíbrio emocional poderá ser abalado, mas apelando para a sua humildade, que é a percepção dos seus limites, o resultado final será positivo.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Suscetibilidade do sistema nervoso, o que poderá deixá-lo confuso. Reaja contra isso e apele para o seu fiel senso de humor, mas preste atenção ao que diz para não ser mal interpretado. Evite brincadeiras de duplo sentido e não abuse da boa vontade de ninguém.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Se você estiver sentindo constrangido e com sensações estranhas é porque está guardando alguma culpa na sua mente. Provavelmente por causa de alguns pecadilhos mais recentes. Para acertar as contas com o seu superego aproveite o dia de hoje, perdoe a si e aos outros.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete