23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Secretário de Comunicação de Artuzi pode deixar cargo

2009-11-07 13:19:00

Menos de três meses depois de assumir o cargo, o jornalista Clóvis de Oliveira pode deixar a assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados.

Nomeado em agosto, ainda em meio à turbulência provocada na administração municipal pelas operações Owari e Brothers, da Polícia Federal, Clóvis de Oliveira pode ser o 11º a deixar o primeiro escalão do prefeito Ari Artuzi (PDT) em dez meses de administração.

Os boatos sobre a saída de Clóvis de Oliveira começaram há pelo menos duas semanas. Na época, o jornalista afirmou que setores da imprensa douradense faziam uma manobra para tirá-lo do posto, por ele ter cortado “benefícios” que existiam antes de ocupar o cargo.

Neste sábado, o Campo Grande News apurou que a permanência de Oliveira ficou ainda mais complicada depois que o prefeito mandou suspender toda a propaganda da prefeitura em jornais, emissoras de rádio e sites.

O jornalista não sabia da decisão do prefeito e foi informado pela gerente de uma rádio da cidade, por telefone, quando acompanhava a agenda de Artuzi com o governador André Puccinelli (PMDB), ontem à tarde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete