27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 5 de agosto

2009-08-05 08:19:00



Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte


Mente rápida, mas ao mesmo tempo, prática. Saberá defender seus pontos de vista e sua posição com muita energia e segurança. Trabalhos em equipe favorecidos: você faz com que os outros também se sintam responsáveis pelo resultado final, e assim todo mundo se empenha mais.







Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus


Bons presságios para a sua vida afetiva. Eventos inesperados trarão alegria e esperança para você. No trabalho, procure ser o mais discreto possível quanto aos seus planos. Se você se expuser demais poderá se ver envolvido numa teia de insinuações maldosas ou críticas destrutivas.







Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio


Fase muito favorável para o trabalho. Com tenacidade e persistência poderá alcançar seus objetivos. Além disso, pode contar com a ajuda de pessoas próximas. Porém, no caso de uma excessiva dedicação ao trabalho, sua vida amorosa poderá sofrer as consequências.







Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua


Dia favorável para conversar com amigos e pessoas queridas. Esta Lua está lhe trazendo boas vibrações. Ligação positiva com a família e a vida no lar. No trabalho, disposição calma e prática; você abre mão de tentar resolver tudo: se contenta com o que pode fazer hoje.







Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol


O Sol representa o nosso centro vital, que é o que determina a direção da nossa caminhada. Aproveite a passagem dele no seu próprio signo para verificar se a direção da sua vida está fazendo bem ao seu coração. Sempre é tempo de fazer alguns ajustes em favor do seu desenvolvimento como pessoa.







Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio


Tendência à distração e o esquecimento; desatenção. Você pode até parar no meio um assunto por não lembrar mais sobre o que falava. Não fique nervoso com isso, senão no fim do dia estará uma pilha de nervos. Ria de si mesmo, no crepúsculo você se conecta novamente.







Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus


Disposição positiva e facilidade de expressar pensamentos e sentimentos. Quando alguma pessoa vier lhe falar, olhe-a diretamente nos olhos, sem intenção de esconder nada, mas sem intimidar. Então, deixe falar a sua voz interior. Ficará surpreendido com a própria sabedoria.







Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão


Hoje você talvez se sinta preso, abafado por rotinas sufocantes. É que você está meio cansado de guerra, esperando por um final feliz, com grandes acontecimentos e grandes emoções. Paciência: daqui a pouco tudo acontece. Por enquanto, procure achar graça nas coisas mais comuns da vida.







Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter


Este momento requer ação e movimento. Tendência a se preocupar à toa. Para relaxar, primeiro procure sair do lugar, se locomover; se possível até viajar. O contato com crianças será muito benéfico. Dê um pouco mais de atenção à sua vida pessoal e saia um pouco da rotina.







Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno


Dia alegre. O bom humor traz vitalidade aos relacionamentos afetivos; divirta-se com o seu par. No trabalho, fique atento às novas propostas: pode vir muito lucro através de novidades. Caso esteja no começo de algum projeto, paciência: esta é a parte mais trabalhosa, mesmo.







Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano


Este dia não está muito propício para a sua vida sentimental. Convém ficar na sua, discretamente. Nada de entrar em brigas e competições, pois na hora H você pode constatar que não dispunha das armas com as quais contava e que suas balas eram de festim.






Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno

O seu regente transita pelo signo de Aquário. Os piscianos mais escondidos devem aproveitar para se comunicar e se socializar, pois neste momento estão mais ligados na coletividade. Momento favorável para lidar com as novidades tecnológicas. Aproveite para entrar na vanguarda da vida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete