20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 13 de junho

2009-06-13 06:43:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Evite gastar energia à toa. Para isso, atenção aos pequenos detalhes do quotidiano: alimente-se corretamente, faça um mínimo de exercício físico e seja moderado com as palavras. Mais para o fim do dia, você está calmo e menos impaciente, o que vai agradar muito a pessoa amada.



Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Mesmo nestes tempos difíceis, se você está precisando de alguma ajuda financeira para realizar seus projetos, aproveite para tentar hoje. De qualquer modo, na vida profissional seu trabalho será recompensado, e assim você fica mais tranqüilo quanto à sua segurança material. 

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
O Sol está trazendo vibrações muito positivas para o seu signo; dinamismo e agilidade, tanto física quanto mental, e mais brilho à sua personalidade. Você se sente mais do que disposto, e não encontrará dificuldade em derrubar ou evitar os obstáculos que se apresentarem nesta fase.

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Dia de alegre. Você está pensando nos seus planos mais caros e tratando de descobrir um meio de realizá-los. Entretanto, quanto às suas obrigações diárias você pode estar meio negligente, adiando coisas chatas para um futuro longínquo. Obrigações adiadas crescem e engordam.

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Você tende a entrar em confrontos por se sentir facilmente desacatado, sobretudo na vida profissional. Cuidado para não se desgastar demais aceitando todas as provocações, e o que é pior, sendo você mesmo provocativo. Lute pelos seus direitos, mas lembre-se dos deveres também.

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Cuidado para não cair no papel da vítima e trancar o coração até que o mundo cruel reconheça as maldades que vem fazendo contra você, peça perdão e o indenize. Como no fundo você sabe que isso nunca vai acontecer, poupe os outros de chantagem emocional de qualquer forma.

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Este período favorece o seu setor financeiro. Período propício para ganhar dinheiro e fazer seu pé de meia. Há uma riqueza infinita em torno de você, é só você saber retirar a sua parte. O primeiro passo para isso é reconhecer seu desejo de progredir. E o passo seguinte é trabalhar.

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Vida profissional favorecida. Poderá encontrar pessoas influentes, trocar idéias e aprender coisas novas. Talvez tenha alguma decepção com um relacionamento íntimo, mas não será importante o suficiente para permitir que baixe o seu astral ou a sua auto-estima. Você é um lutador.

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Hoje você poderá se sentir muito insatisfeito, e por isso tratar mal as pessoas mais frágeis. Não permita que a revolta baixe o seu astral, mas também não deixe a defesa desguarnecida para que outras pessoas possam lhe atingir. A responsabilidade pela sua vida é só sua.

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
CAPRICÓRNIO: (de 22/12 a 20/01) Regente: SaturnoMomento de aproximação no relacionamento com as pessoas, principalmente na vida amorosa. Por outro lado, aproveite a vibração de Marte no seu setor de auto-estima para tomar as iniciativas necessárias em qualquer área: este planeta aumenta sua autoconfiança e coragem. 

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Este dia traz novidades. Cuidado, entretanto, com a falta de paciência. Acidentes costumam acontecer exatamente nesses momentos. Mantenha-se concentrado, participe mesmo de tudo o que estiver fazendo. Possibilidade de brigar ou de se magoar nos relacionamentos afetivos. 

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vários planetas estão trazendo suas variadas vibrações para o seu signo e seu regente. Fique receptivo abrindo o seu espírito ao amor, à comunicação, respeito pelas pessoas e por si mesmo; à alegria, às produções da sua poderosa inteligência. Não é toda hora que isso acontece.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete