24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 8 de abril

2009-04-08 07:25:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você está mais esperto do que de costume. Às vezes não vai conseguir ser completamente sincero, e você não gosta disso. Este não é seu modo de ser habitual. Lembre-se que você pode simplesmente se recusar a falar sobre certos assuntos: não é necessário inventar nada.

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Por via das dúvidas, você deve passar o dia mais alerta. Fique na sua, pois o astral está instável. Procure dar conta das suas tarefas sozinho: hoje não é o dia adequado para passar adiante as responsabilidades. Não dê chance ao acaso, e fuja dos papos furados e fofocas em geral.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você está menos tolerante com a grosseria e o desrespeito. Evite se envolver em situações de conflito aberto com amigos ou qualquer pessoa que esteja próxima nesse seu momento. Dê você o exemplo sendo humilde e elegante; não se deixe ofender pela pequenez dos outros.

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você está com muito boa vontade, mas atenção para não ceder muito, tentando agradar a todo mundo para se livrar de culpas e cobranças. Assim você acaba se perdendo e não agradando a ninguém. Aliás, quando tentamos agradar demais as pessoas se tornam insaciáveis.

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Momento positivo. Por um lado, está muito lúcido; por outro, com grande poder de decisão, iniciativa e audácia. Aproveite para dar um bom direcionamento aos seus planos e afastar de uma vez uns abusados que pretendiam ir ocupando o seu lugar, em todos os setores.

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Neste período você está animado, querendo ampliar seus domínios, principalmente na vida material. Hoje convém dar atenção também aos sentimentos: emoção desprezada, vem nos sabotar de repente, como um ladrão. Não se fixe em nenhuma emoção, e vá em frente.

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Hoje você pode se decepcionar com algumas pessoas. Sua tendência é de se considerar sempre correto e bem intencionado. Nem sempre vê as próprias falhas e imperfeições. Assim com você, assim com os outros. Aprenda a ter uma desconfiança sadia de si e dos outros. Ninguém é santo.

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Conte com o apoio e a ajuda das pessoas do seu quotidiano: elas indicarão novas perspectivas para suas idéias. Esse contato vai arejar sua mente e deixá-lo mais alegre. Período positivo também para fazer novas amizades, mas evite a competição no convívio social.

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Este momento pode lhe trazer contrariedades, principalmente se depende do dinheiro de pessoas da sua família. É possível que você seja prejudicado pelo falta de critério ou pela irresponsabilidade alheia. Mas tudo vai acabar bem pois você será justo, correto e principalmente, moderado.

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Muita energia e determinação, você está seguro das suas opiniões e julgamentos. Entretanto, também está mais emotivo, e pode reagir negativamente à falta de amor e consideração dos outros. Direcione a sua força no sentido de produzir alegria e bem estar ao seu redor.

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
A Lua em aspecto tenso com o seu regente poderá despertar algumas implicâncias e desentendimentos já existentes. Seus conflitos menos decifrados podem afetar a sua ação e seus sentimentos, tornando-o meio rabugento. Evite tratar de assuntos polêmicos, por hoje.

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje pode aparecer uma proposta de trabalho muito interessante, mas não caia na euforia antes de analisar bem suas condições de assumir a responsabilidade exigida. Na vida afetiva você pode se mostrar impaciente e desatento. Relaxe e procure não irritar a toa o seu companheiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete