29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carioca Max é o grande vencedor do ‘BBB 9’

2009-04-07 23:32:00

Com uma diferença de apenas 0,24% em relação à segunda colocada, o carioca Maximiliano Porto, de 30 anos, foi o grande vencedor do “Big Brother Brasil 9”. Com 34,85%, ele bateu por muito pouco a sul-matogrossense Priscila Pires, 26 anos, na noite de ontem. Ela ficou em segundo lugar, com 34, 61%. O terceiro lugar foi para a gaúcha Francine Piaia, de 27 anos. A votação final ultrapassou os 44 milhões de votos e premiou a convicção de Max, que entrou na casa assumindo que entrara no “BBB” para “jogar”. Foi criticado por outros jogadores, mas sua vitória significa que o público já vê o programa com outros olhos – mais como um jogo e menos como uma novelinha com vilões e mocinhos. Max deixou a casa carregando Priscila nas costas, depois parou em frente à plateia e fez pose de super-herói. “Ô meu querido, eu ganhei!”, comemorou.

O programa de encerramento foi uma grande retrospectiva dos 83 dias do “BBB 9”. Além de Max, Fran e Priscila, os outros 17 participantes desta edição participaram da “festa ao vivo”, que teve show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e uma edição pensada para que o trio finalista caísse no choro.

No primeiro bloco, Fran, Max e Priscila puderam se ver em ação no programa, com perfis que resumiram suas participações no jogo. Depois do intervalo, um quadro mostrou, em tom bem humorado, as transformações dos jogadores antes e depois de entrar na casa, além de um remix da música “Tempos modernos”, de Lulu Santos. “Vamos nos permitir”, conclamou o eufórico Bial.

O terceiro bloco foi o mais engraçado do programa. Começou com um debochado “Manual anti-paredão”, que listou trapalhadas dos jogadores: “evite desperdiçar sabão em pó”, “não banque o vovô-garoto”, “não faça o líder pagar mico”, “não tenha a língua maior que a boca”, “não vote na Ana em todos os paredões”, entre outros.

Logo depois, foi a vez de Zezé Di Camargo e Luciano roubarem a cena. Luciano fez uma confissão. “Eu já me inscrevi para um “BBB”. Queria ver o que vocês iam fazer se eu fosse sorteado”, disse. Bial aproveitou a deixa. “Quando tiver o “BBB Celebridades” você é o primeiro da fila”, brincou.

Zezé olhou de lado para o irmão. “Ô Zezé, é um milhão!”, brincou Luciano. O filho mais velho de Francisco foi rápido na resposta. “Ele vai ganhar um milhão e eu vou ganhar em dobro, porque vou cantar sozinho e ficar com a parte dele”, provocou, aos risos.

O quarto bloco arrancou lágrimas de Ana Carolina e Naiá, com um clipe, ao som da música “Fico assim sem você”, que mostrou o momento da separação das duas. Bial definiu o relacionamento entre elas como “inédito em “BBBs” de todo o mundo”. Ao final do clipe, as duas estavam em prantos.

Em seguida, Bial anunciou o terceiro lugar para Francine, que teve 30,54% dos votos. “É uma gata que vaza agora. Até o meio-dia é melhor não falar com ela, mas depois ela é um amor”, disse o apresentador. “Você não ganhou o ‘BBB’. Mas o que você ganhou, Fran?”, perguntou Bial. “Eu ganhei o Benhê!”, brincou a professorinha. O apresentador fez a mesma pergunta para Priscila. “Eu ganhei mais que R$ 1 milhão. Eu ganhei amigos”, festejou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete