27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 25 de janeiro

2009-01-25 08:33:00



Áries
Dia de sorte. Tudo está a seu favor. Até desagradáveis incidentes ou mesmo o infortúnio dos outros. Aproveite para avançar e ganhar terreno, pois tem muita gente vacilando por aí, fraquejando, reclamando da vida, e colocando a culpa no demônio ou no destino cruel.

Touro
Hoje pode surgir uma preocupação com as finanças. Se houve desperdício, você vai ficar irado. Agora você se arrepende de todo o dinheiro que gastou com os supérfluos. Mas não se recrimine: o que passou, passou e foi bom na hora. Agora é seguir em frente com mais cuidado.

Gêmeos
Possibilidade de se sentir desencorajado de repente. Não dê espaço para sentimentos de inferioridade e evite também o excesso de exibição das suas qualidades, para compensar. Procure seus amigos do peito; eles estarão particularmente dispostos a lhe ouvir e dar atenção.

Câncer
Hoje, não permita que antigas mágoas venham abalar sua estrutura emocional. Evite o papel da vítima ou o oposto, o de juiz, criticando e depreciando as qualidades dos outros. Você está passando por um momento de cortar algumas concessões que faz a si mesmo, e isso dói.

Leão
Momento de harmonia na vida amorosa, o que lhe dará uma agradável sensação de calma interior. Em qualquer setor, terá mais aproveitamento se assumir a liderança: você está com uma grande facilidade de reunir pessoas e recursos em torno dos seus projetos e trabalhos.

Virgem
Hoje é um daqueles dias em que uma saída noturna, num lugar bonito e chique cairia muito bem. Em boa companhia, é claro, alguém que lhe enleve o coração. Mas enquanto o dia corre, promova inovações no trabalho, para se sentir mais livre e independente dos padrões.

Libra
Dia de alegre. Você está pensando nos seus planos mais caros e tratando de descobrir um meio de realizá-los. Entretanto, quanto às suas obrigações diárias você pode estar até um pouco negligente, adiando coisas chatas para um futuro longínquo. Obrigações adiadas dão filhotes.

Escorpião
Momento favorável para a vida social. Você está discreto e elegante, sabendo administrar com segurança e conveniência as fraquezas e fortalezas humanas. Adicionando-se a isso uma boa dose de sinceridade, você chega onde quer. Mas não abuse.

Sagitário
Coração de bem com a vida; tolerância, generosidade, e confiança. Procure realizar este astral na vida quotidiana, com as pessoas próximas e também com as desconhecidas. Nas filas, no trânsito, em casa. Defenda-se dos ataques das pessoas de maus bofes. Porém, sem ficar ofendido.

Capricórnio
Hoje você está muito emotivo e sensível, e vai precisar de uma grande dose de autocontrole para não fazer bobagens. Cuidado com convites sedutores demais: esteja atento e preparado para tudo. Mas nada de paranóia, é claro. É só não se deixar levar pela inércia.

Aquário
Caso hoje você se sinta carente de afeto, evite agir como criança pequena, exigindo ouvidos solidários e toda atenção. Também não vale ficar triste pelos cantos. Faça, pois, como as crianças: elas esquecem rápido as contrariedades assim que inventam uma nova brincadeira.

Peixes
Você está muito animado, sentindo-se dono do mundo e do seu nariz. O que pode lhe preocupar hoje é o campo financeiro, onde você terá que tomar algumas decisões para as quais gostaria de estar mais preparado. Mas não há porque se preocupar: está tudo sob controle.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete