27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Morre pai do goleiro palmeirense Marcos

2008-11-02 00:10:00

A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou a morte do pai do goleiro Marcos, Ladislau Silveira Reis, 73 anos, na madrugada deste sábado, em Marília, cidade do interior de São Paulo, em decorrência de um enfarte.

O goleiro foi liberado da concentração para o jogo contra o Santos, que será realizado neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

A ausência do camisa 12 no clássico ainda não foi confirmada pelo clube, já que a comissão técnica espera por uma ligação do arqueiro para informar se participa do confronto no litoral paulista.

De qualquer maneira, o goleiro reserva Bruno treinou normalmente na manhã deste sábado, na Academia, e se diz preparado para assumir a posição.

Ao ser noticiado do enfarte que causou a morte de seu pai, Marcos ganhou autorização para faltar ao treino e viajar em um avião fretado para o município onde nasceu, localizado na região de Marília, a 496 km da capital paulista.

Ladislau era diabético e passou os últimos dias internado em um hospital da cidade. Seu enterro está marcado para este domingo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete