14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Confira previsões do horóscopo para hoje, 8 de outubro

2008-10-08 08:37:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Boa oportunidade para dar um trato nos problemas antigos, tais como: seguros, heranças, vendas de imóveis, etc. Um dia isso tem que ser feito. Quem sabe você não consegue desenrolar o inventário de seu falecido bisavô, que mesmo dando trabalho vale a pena?
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O seu regente forma um aspecto com Urano lhe traz um momento romântico, de muita inspiração. A intuição estará muito forte, assim com a capacidade imaginativa. Tome cuidado apenas para não estranhar a ressaca pós-sonho. É normal. Sonhe outra vez que passa.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Seu regente transita pelo signo de Libra, e por uns tempos você vai ficar mais bonito e sensual, atraindo e seduzindo as pessoas ao redor. Haverá uma tendência mais preguiçosa, mas com os devidos limites é o que vai lhe proporcionar um ar mais descansado e elegante.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
A posição doe astros neste momento poderá aliviar o seu egocentrismo e aumentar a sua capacidade de estabelecer relações. Acaba a tendência e se preocupar somente consigo mesmo, o que vai enriquecer a sue vida amorosa. Procure aprender a lição, para usar de novo no futuro.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Momento de tomar iniciativa; agir com firmeza e determinação, e não arrefecer diante dos obstáculos. No trabalho, persista um pouco mais e terá boas recompensas. Afetivamente tudo bem. Até mal-entendidos e contratempos acabarão funcionando a seu favor.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
O Sol traz luz para a sua mente, e você deve aproveitar a ocasião para tomar decisões importantes. Este planeta está lhe trazendo firmeza de idéias e clareza de raciocínio, não deixará que perca detalhes importantes ou que seja enganado por outras pessoas.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O seu regente está recebendo vibrações positivas de Urano, o que aumenta seu otimismo e sua auto-estima. Além disso, Saturno protege a sua vida profissional e financeira, atraindo para você a confiança de pessoas poderosas ligadas ao seu trabalho. Aproveite!
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Tranqüilidade interior. Você está autoconfiante e seguro; sente-se capaz de enfrentar qualquer monstro. Repare, como você está objetivo, dando um descanso às interpretações e significados que você costuma dar às pessoas e aos acontecimentos. Veja como tudo é tão mais simples.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Mercúrio sintoniza o seu regente. Este é um planeta flexível, rápido e adaptável. Poderá mudar suas opiniões mais do que gostaria, pois estará mais atento às informações que vêm do ambiente externo. Aproveita pare renovar suas idéias, mas cuidado com a indecisão.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento em que surgem muitas oportunidades na vida profissional. Se tiver que fazer alguma escolha nesse campo, selecione a primeira coisa em que você pensou. Aliás, este comportamento hoje está valendo também para as outras áreas da sua vida. Não perca tempo
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Passa um momento de desânimo. Trate de espantar paralisia que é gerada por ele. Você precisa de novidade: não fique pensando que coisas emocionantes só acontecem com os outros. Mas se você se proteger demais da vida vai acabar mesmo na janela, vendo a banda passar.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Pode contar com a ajuda de algum parente ou pessoa experiente para resolver probleminhas do dia-a-dia. No caso de qualquer decisão importante, não se precipite: consulte a opinião de gente confiável. Porém, nunca deixe de considerar o desejo do fundo do seu coração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete