19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras na posse do marido

2019-01-01 22:38:00

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, quebrou protocolo e fez discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido, Jair Bolsonaro, na Presidência da República.

Michelle é engajada em causas de pessoas com deficiência. Ela faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde atua como intérprete de Libras nos cultos que acontecem aos domingos.

Enquanto Michele discursou em Libras, uma intérprete leu o texto do pronunciamento. As duas se emocionaram e choraram durante a cêrimonia. Michelle disse que a comunidade surda e as pessoas com deficiência serão valorizadas.

Michelle agradeceu a "solidariedade" e as "orações" dos brasileiros mencionando os 23 dias de internação hospitalar do marido, que sofreu ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

"Agradeço muito também a todos aqueles que demonstraram a sua solidariedade durante os momentos difíceis que meu esposo passou recentemente", disse.

A primeira-dama fez um agradecimento especial a Carlos Bolsonaro, um dos três filhos do primeiro casamento do presidente, que acompanhou o pai no hospital em São Paulo.

"Em especial quero agradecer ao meu enteado Carlos por toda ajuda e parceria durante 23 dias em que passamos no hospital em São Paulo. Agradeço ainda a população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante", afirmou Michelle.

Michelle declarou que as eleições mostraram que o brasileiro deseja "segurança, paz e prosperidade", em um país no qual todos sejam "respeitados".

A primeira-dama disse que terá uma grande oportunidade de ajudar pessoas necessitadas, trabalho que costuma fazer e que poderá ser ampliado de "maneira ainda mais significativa".

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete