17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Moeda do futuro: saiba como ganhar dinheiro com bitcoins

2018-12-21 10:02:00

O Brasil parece ter acordado para uma tendência internacional do mercado financeiro. O bitcoin, moeda virtual criada em 2009, em meio a uma crise de credibilidade dos bancos, tem se popularizado. Hoje já são mais de 1,4 milhão de investidores em criptomoedas no país. Mas como entrar neste universo de forma segura e rentável? A resposta pode estar em uma plataforma como o Atlas Quantum, que oferece alternativas para potencializar os ganhos com bitcoins.

 

O modelo que envolve as transações com bitcoin faz com que muitos apontem a criptomoeda como responsável por uma revolução financeira. O sucesso da moeda virtual é creditado ao fato de que é totalmente descentralizada e, portanto, independente do controle de bancos, governos e outras entidades reguladoras. Qualquer pessoa com conexão de internet pode criar uma carteira digital e fazer transações.

Essas características resultam em uma série de vantagens. A eliminação de mediadores nas transações garante agilidade – enviar bitcoins de uma carteira digital para outra costuma levar entre 10 e 20 minutos, enquanto uma transferência TED tradicional pode demorar até uma hora. As taxas que acompanham transações bancárias também são eliminadas, o que torna as operações mais baratas.

Outro benefício importante em comparação com os serviços mediados por bancos é o funcionamento contínuo das operações. Como o bitcoin é uma moeda virtual, basta haver conexão de internet para que as transações sejam concretizadas, o que livra os usuários das amarras dos dias úteis e dos horários de funcionamento dos bancos.

A confiabilidade é assegurada por um sistema colaborativo e inovador de segurança. A própria rede de usuários é incentivada a validar as operações por uma espécie de livro contábil virtual batizado de “blockchain” (corrente de blocos, em tradução literal). Diversos computadores armazenam informações sobre envio e recebimento de valores e tudo é fortemente criptografado para evitar fraudes.

 

Além de seguros, os bitcoins podem ser extremamente rentáveis. Basta que sejam administrados de forma eficaz e inteligente. Essa gestão, porém, nem sempre está ao alcance de investidores sem tempo para cuidar de suas criptomoedas. Isso sem falar em quem não tem tanta familiaridade com o mercado e, portanto, encontra dificuldades para tomar decisões que multipliquem seus rendimentos.

O Atlas Quantum é uma plataforma eficiente para ganhar dinheiro com bitcoins. Muitos investidores compram criptomoedas e as deixam paradas, sujeitas a possíveis desvalorizações abruptas. O Quantum minimiza o risco por operar um sistema de arbitragem automatizada dos bitcoins. Mas o que isso quer dizer?

O algoritmo identifica diferenças de valores de compra e venda de bitcoins em diversas corretoras. Com base nessas informações, faz transações automaticamente, aproveitando oportunidades para adquirir criptomoedas quando estão baratas e vendê-las em alta. Da diferença entre os valores das operações sai o lucro para o cliente, que tem a tranquilidade de saber que o robô trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana.

É um sistema que garante rentabilidade diária do investimento, com plena segurança e burocracia zero. Nos últimos 12 meses, o Atlas Quantum rendeu mais de 58%. Desde março de 2017, a plataforma não fecha nenhum dia no prejuízo.

A eficácia do algoritmo já atrai 240 mil usuários de mais de 50 países. A plataforma gerencia US$ 30 milhões, ajudando seus clientes a multiplicar os ganhos com bitcoins. Mais do que comprar e “segurar” a moeda virtual, é preciso utilizá-la de forma inteligente, movimentando-a para ganhar mais dinheiro e garantindo a participação, com lucro, na revolução financeira.

Quer saber mais sobre a plataforma Atlas Quantum? Acesse https://atlasquantum.com/

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete