33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Novos iPhones devem chegar ao Brasil no próximo dia 9 de novembro

2018-10-27 15:02:00

"ModeloModelo da nova geração de iPhone que deve começar a ser vendida no país. (Foto: ReproduçãoTechtudo)

No próximo dia 9 de novembro a Apple deve lançar no Brasil o novos iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max e do Apple Watch 4, segundo o site especializado MacMagazine. A fabricante deve começar a fase de encomendas em 2 de novembro, de acordo com a publicação. A Apple não se pronunciou até o momento.

Os preços, no entanto, também não foram divulgados.Mas a expectativa é que os novos produtos apareçam no comércio brasileiro e nas operadoras já a partir desta sexta-feira (26), em uma espécie de campanha para atrair a atenção dos consumidores, conforme o Techtudo.

 

O rumor chega cerca de um mês após a homologação do iPhone XS e iPhone XS Max pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), processo que autoriza a comercialização dos celulares no Brasil.

Ainda de acordo com o site, o iPhone XR já está em dia com o órgão regulador do governo, enquanto as configurações do Apple Watch 4 trazem informações sobre a permissão, apesar de o documento oficial ainda não ter sido publicado no sistema da agência. 

Os novos smartphones foram apresentados pela Apple em setembro, nos Estados Unidos, com visual do iPhone X, o novo processador Apple A12 Bionic e suporte a duas linhas de operadora. iPhoneXS e iPhoneXS Max têm telas de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente, com câmera dupla de 12 megapixels e armazenamento de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhoneXR é a opção mais em conta, com seis opções de cores – vermelho, amarelo, branco, coral, preto e azul – e câmera de 12 megapixels com Modo Retrato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete