26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

15 órgãos abrem inscrições para mais de 2 mil vagas nesta segunda

2017-12-18 03:02:00

Pelo menos 15 órgãos públicos abrem inscrições nesta segunda-feira (18) para 2.005 vagas de trabalho mais formação de cadastro de reserva. Há cargos de todos os níveis de escolaridade, e os salários chegam a R$ 21.454,81 na Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Nos concursos para formação de cadastro de reserva, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Somente no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita (PB), há 1.289 vagas, , em cargos de níveis médio, técnico e superior. O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

O estado de Minas Gerais reúne 4 dos 15 concursos que serão abertos nesta segunda. Os processos seletivos que irão abrir vagas no estado são a Prefeitura de Bom Jesus do Amparo, a Prefeitura de Cabeceira, a Prefeitura Municipal de Piranga e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul (CISRU).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete