27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos após luta contra o câncer

2017-09-16 20:08:00

O jornalista e apresentador Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), aos 65 anos em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, segundo informações do Hospital Moriah, onde estava internado desde o dia 13 de setembro.

Segundo informações do Estadão, Rezende lutava contra um câncer no pâncreas nos últimos meses. A namorada do apresentador, Luciana Lacerda, escreveu uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira (14), que foi interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo. A mensagem diz o seguinte: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!". Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor".

Rezende iniciou sua carreira como repórter esportivo na mídia impressa, teve experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou, e na qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do Cidade Alerta.

No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre a luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer. É como uma montanha-russa: hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá em baixo".

Marcelo completaria 66 anos em 12 de novembro e deixa cinco filhos e duas netas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete