20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Filho de Sylvester Stallone é achado morto em apartamento

2012-07-14 08:30:00

O ator Sylvester Stallone está “devastado” com a morte de seu filho Sage Stallone, de 36 anos, que foi encontrado sem vida em seu apartamento em Los Angeles (EUA) na sexta-feira (13). A informação foi passada por um representante do ator à Associated Press. A causa da morte ainda não foi confirmada.

“Sylvester Stallone está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho”, disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”. “Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha.”

Sage foi encontrado morto sozinho por um funcionário e um parente na última sexta-feira. A polícia foi chamada e confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso.

Winter disse que nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas garrafas de medicamento prescrito foram vistas no apartamento. O oficial não pode confirmar qual tipo de remédio era armazenado nas garrafas ou se aquilo podia ter alguma relação com a morte.

O policial afirma que uma autópsia será feita nos próximos dias e o histórico escolar de Sage será levado em conta. A causa oficial da morte deve levar algumas semanas para sair, já que testes toxicológicos serão feitos.

George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele durante a sexta-feira. Foram, então, procura-lo em sua casa. "Acho que foi algum tipo de acidente", disse o advogado.

Na quinta-feira (12), Sylvester Stallone fez uma aparição na Comic-Com, uma feira em San Diego voltada para a cultura pop. Ele promoveu seu filme “Os Mercenários 2”, ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Sage Stallone era o filho mais velho de Sylvester. Ele fruto do relacionamento de Stallone com Sasha Czack. “Sage era um jovem muito talentoso e sua perda será sentida para sempre”, disse Bega.

Sage Stallone começou sua carreira de ator em 1990, no filme "Rocky V", em que contracenou com o pai. A parceria se repetiu em “Daylight”, de 1996.

Em 2006, ele dirigiu o curta “Vic”, que foi exibido no festival de cinema de Palm Springs.
Braunstein disse que Sage estava planejando se casar pela primeira vez e recebida diversos pedidos para participar de filmes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete