23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Modelo joga cocô de cachorro em carro de socialite

2012-07-14 02:02:00

Uma modelo russa deu uma lição inesquecível em uma dona de cachorro muito mal educada. Maria Ivakova, de 26 anos, pegou seu celular e filmou uma mulher em um carro de luxo que havia acabado de deixar seu cão fazer cocô na rua e não se preocupou de limpar. Ivakova pediu, gentilmente, que ela saísse do automóvel para retirar os excrementos da rua. A senhora se recusou, uma discussão se iniciou e o caso terminou com as fezes sendo atiradas pela modelo na direção da dona do bichinho.

O vídeo se tornou um viral no YouTube e já soma mais de dois milhões de visualizações em pouquíssimo tempo. Maria é uma das principais divulgadoras de um projeto chamado “Limpe o cocô do seu amigo”. É por isso que ela decidiu gravar a situação. A filmagem começa com a modelo explicando a sua atitude e falando que este fato é muito comum. Depois, ela se vira para a mulher, que não está entendendo nada, e diz que ela é a culpada. Irritada, a dona do cão diz: “desligue essa câmera”.

Ivakova responde: “Limpe o cocô e depois eu desligo”. “Se você está tão irritada com essa feze, limpe você”, retruca a mulher, de dentro do carro. O bate-boca continua por alguns segundos e a modelo, então, se abaixa e cata as fezes. Ao que tudo indica, ela está sendo apenas gentil e tendo um pouco de consciência, certo? Mas na verdade ela está preparando é um ataque. Sem pudor, ela atira tudo na direção da motorista e ainda grita: “Bom apetite” antes de sair correndo dando gargalhadas.

O vídeo está em russo, mas as cenas são engraçadas de qualquer forma. Confira abaixo:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete