20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policiais obrigam jovens a fazer sexo e publicam imagens

2009-10-11 21:02:00

Três policiais bolivianos foram presos sob a acusação de obrigar jovens (homens e mulheres) a ficarem nus e a praticar sexo para gravá-los com celular e publicar as imagens na internet.

Os agentes eram responsáveis pela segurança do parque onde praticavam os crimes fora do horário de serviço. O local, conhecido como "Bosquezinho de Pura Pura", é uma das maiores áreas de lazer de La Paz. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (9).

A imprensa local aponta que seriam até sete os suspeitos envolvidos no caso. Os vídeos -alguns dos quais chegaram a ser exibidios na TV- mostram que os policiais obrigavam as moças e rapazes a manterem relações sexuais sob ameaça de levá-los presos. O caso foi tornado público depois que uma vítima identificou os acusados.

Segundo o jornal "La Razón", em um dos vídeos uma vítima recebe a ordem de abaixar as calças, ao que reage com a pergunta "que tipo de pessoas são vocês?". "Não somos pessoas, somos policiais", responde um dos suspeitos. Citada pelo mesmo diário, a Justiça informa que os acusados se dizem inocentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete