Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 às 06:09

Facebook vai liberar postagens de áudio para usuários

Rede social também pretende liberar outras novidades, como guardar fotos e vídeos na nuvem

As mensagens de voz, comuns no WhatsApp, chegarão em breve também ao Facebook. A rede social também pretende liberar outras novidades, como permitir que os usuários guardem fotos e vídeos na nuvem, em vez de manter os arquivos no aparelho celular.

Conforme a rede social, as novas funções chegam primeiro à Índia e depois se espalham pelo mundo, mas ainda não há data de quando terão início.

Os novos recursos tentam popularizar a câmera nativa do aplicativo do Facebook. Implantado em março do ano passado, o recurso possui truques de Instagram e Snapchat.

O Facebook permitirá que os usuários publiquem clipes de voz dentro dos Stories, modalidade de publicação que reúne posts em vídeo ou foto que ficam no ar somente 24 horas. A gravação do áudio será feita por meio da câmera integrada no aplicativo do Facebook.

Para contornar a capacidade de armazenamento limitada dos smartphones, a rede social permitirá que os usuários guardem fotos e vídeos em seus servidores. Desta maneira poderão deletá-las e quando quiser recuperá-las, basta acessar a conta do Facebook.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Internacional

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.