Gazeta de Amambaí


Sábado, 15 de Abril de 2017 às 18:02

Explosões atingem comboio de ônibus e mata masi de 100 na Síria

Defesa Civil da Síria informou ter resgatado mais de 100 corpos. Veículos transportavam civis que foram retirados de cidades sitiadas por rebeldes.

Um atentado com uma caminhonte-bomba contra um comboio de ônibus que transportava civis retirados de cidades sírias sitiadas por rebeldes e esperava para entrar na cidade de Aleppo deixou mortos e feridos neste sábado (15). A Defesa Civil da Síria, grupo de voluntários conhecidos como "Capacetes Brancos", informou ter resgatado mais de 100 corpos do local e que está prestando assistência a mais de 50 feridos. O último balanço da ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) indicava 43 mortos.

Os veículos transportavam pessoas que foram retiradas de localidades sírias fiéis ao regime e estavam sitiadas por rebeldes, segundo infroma a ONG. Imagens publicadas pela mídia estatal mostraram corpos espalhados pelo chão e focos de incêndio com grandes colunas de fumaça negra. Os ônibus estavam escuros devido à explosão e suas janelas estavam quebradas.

Imagem mostra explosões e ônibus destruídos com vítimas pelo chão nos arredores de Aleppo, na Síria (Foto: Reuters)Imagem mostra explosões e ônibus destruídos com vítimas pelo chão nos arredores de Aleppo, na Síria (Foto: Reuters)

Imagem mostra explosões e ônibus destruídos com vítimas pelo chão nos arredores de Aleppo, na Síria (Foto: Reuters)

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Internacional

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.