27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Coisas que os homens pensam que as mulheres gostam

2017-01-16 09:07:00

Alguns estereótipos e ideias falsas parecem gravados a fogo no imaginário coletivo, especialmente quando se referem ao sexo. Desmenti-los podem te salvar de algum desastre na cama.

1. Enviar fotos de tuas partes íntimas. Recentes estudos demonstram que as imagens são importantes para a excitação masculina e feminina. A diferença está no tipo de imagem. As mulheres necessitam de visões menos explícitas. Nada pior que abrirem o WhatsApp e verem o pênis de seu amado. Também não interessa a elas ver fotos ou filmes com o amado desnudo e sozinho. Elas gostam de narrativas. Tem de existir uma história, um mistério a ser resolvido. Para eles, ocorre o inverso.

2. Durar como o coelhinho da Duracell. A universidade da Pensilvânia (EUA) efetuou um estudo para determinar o tempo empregado pelos casais em suas relações sexuais, contando desde o momento da penetração até a ejaculação. Os resultados surpreenderam o mundo. Chegaram à conclusão de que o bom sexo dura entre 7 e 13 minutos. Algo que muitos considerariam muito breve, mas há de acrescentar a esse tempo os minutos gastos no jogo prévio. A maioria das mulheres não gostam de durar o mesmo tempo que gastamos para dar baixa em uma companhia telefônica e muito menos a duração do coelhinho da Duracell. A excitação se dilui, esfumaça e vira um "mete-saca", principalmente porque a capacidade de lubrificação se reduz.

3. Lançar-se ao clitóris sem preâmbulos. Alguns homens imaginam que tocar os genitais de uma mulher faz parte do jogo prévio. Em realidade, faz parte do jogo bem mais avançado. Para estimular uma mulher tem de começar pelas zonas erógenas secundárias. Bem depois, ir aos genitais. O último a ser abordado é o clitóris. Só depois de haver "dourado a pílula" durante um tempo nos lábios maiores, depois os menores, os espaços entre eles… Tudo, antes de lançar-se ao tímido e sensível clitóris. Tentar despertá-lo antes do tempo pode ser contraproducente. Pode ser que se retraia ou mesmo que fique dolorido.

4. Aqueles homens que não gemem. Há tempos a ciência descobriu que os gemidos durante o ato sexual excitam o macho. Assim o confirmou um estudo da Universidade de Lancashire, na Inglaterra, que demonstrou que os sons que as mulheres emitem nem sempre são de sua excitação, mas para estimular seu amado. E mais, esse estudo demonstrou que muitos homens não conseguem ejacular sem esses sons. O efeito ocorre também no polo inverso. Os gemidos masculinos excitam as mulheres. Todavia, desgraçadamente, a maioria dos homens não são propensos a essa musica do prazer e ficam mudos. Renunciar à banda sonora entre os lençóis é como ver um filme sem volume, sem diálogos, sem música. Imaginem um filme em que só as mulheres falam. Está na hora deles recuperarem os sons.
5. Homens excessivamente amáveis. A virtude está no ponto médio. Nem troglodita, nem o chatinho muito amável. Mas é difícil encontrar a virtude e a tendência geral é ir aos extremos. Os excessivamente amáveis parecem com robôs ou crianças de menos de 5 anos. Perguntam tudo, querem saber quais as instruções que lhes dão para qualquer movimento. Parece que não têm opinião sobre nada, nem preferencias. São os "donos do questionário": o que você prefere, gosta disso ou daquilo, tudo está bem, está cômoda, a pressão que toca em algum parte do corpo é adequada. São robôs sexuais.

"Mitos

As belas pernas da múmia.

A notícia de que em junho haverá nova múmia, a da princesa Ahmanet, no filme "The Mummy", com Tom Cruise, coincidiu em excitante sincronia com as recentes publicações dos resultados do estudo sobre as pernas da rainha Nefertari. O que entusiasmará mais, as pernas da múmia ou a múmia do filme?
Há que reconhecer que as imagens que nos chegam do trailer com uma múmia de bela face esculpida por tatuagem e incríveis olhos com pupilas duplas, causam estupefação. Já as pernas da múmia de Nefertari só podem ser "apreciadas" por cientistas. Ainda que belíssimas no passado, alucinando o faraó Ramsés II, hoje não passam de três pedaços típicos de pernas de qualquer múmia, restos de tecidos e ossos.

"Mitos

George Lucas, da saga Star Wars, criará museu em Los Angeles.

A abertura do novo museu de Los Angeles, o Lucas Museum of Narrative Art, que custará um bilhão de dólares, está previsto para o dia 04 de maio de 2020, data escolhida pelos fãs como o "Dia de Star Wars". A equipe de gestão do projeto afirma que foi difícil escolher entre Los Angeles e São Francisco. O museu terá uma coleção com a história de Star War. Também terá três categorias básicas nas exposições permanentes – arte narrativa, arte do cinema e arte digital, abrangendo épocas que vão do impressionismo francês à fotografia do século XX, com adereços e ilustrações dos filmes de George Lucas. Além de Star Wars, Lucas é conhecido como criador da série Indiana Jones e pela empresa de efeitos especiais Industrial Ligth & Magic.O museu terá uma área de mais de 20 mil metros quadrados será um dos maiores do mundo. O edifício terá um exterior curvilíneo que lembra uma nave espacial flutuando em pilares parabólicos.

"Mitos

Tanque de guerra de luxo. O novo sonho dos ricos.

Você teria um tanque de guerra na garagem de tua casa? O novo mimo está sendo vendido aos super ricos por uma empresa dos Estados Unidos. O nome é "EV2" e custa centenas de milhares de dólares. Você aperta um botão e as portas se abrem como se fosse um Lamborghini. Os bancos são revestidos de couro e há espaço para 8 pessoas no interior do tanque. Também possui câmera de ré e suspensão de alta tecnologia. Graças às esteiras que protegem as rodas, o veículo pode se movimentar em alta velocidade em qualquer tipo de terreno. Para tristeza de alguns brasileiros, o blindado não carrega nenhum canhão ou qualquer outra arma.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete