13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brad Pitt fala de divórcio de Angelina Jolie: "Estou muito triste"

2016-09-20 15:02:00

"OO casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: AP)

Na primeira declaração após o pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, Brad Pitt afirmou que seu foco está nos seis filhos que tem com a atriz.

"Estou muito triste com isso", afirma em comunicado enviado à revista "People". "Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos."

No texto, o ator ainda pediu à imprensa privacidade para as crianças. "Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil."

O advogado de Jolie anunciou nesta terça-feira (20), em comunicado enviado à agência de notícias Reuters. o pedido de separação. Em nota, ele disse que a decisão foi tomada "pelo bem da família".

Divergências sobre filhos

De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa. Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete