22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Megadeth suspende show no Paraguai por falta de segurança

2016-08-21 10:02:00

A banda de heavy metal Megadeth suspendeu o show da turnê mundial 'Dystopia' no Paraguai neste sábado (20) devido a problemas de segurança, segundo informou o líder do grupo Dave Mustaine em sua conta oficial no Twitter. Segundo ele, parte dos espectadores derrubaram três cercas de um setor do show, esmagando três seguranças, além de deixar uma mulher ferida. A banda se apresentava no estádio do Sport Colombia de Fernando de la Mora.

"Infelizmente tive que cancelar o show. Por favor, entendam que a segurança de vocês é tão importante quanto a nossa", relatou o músico, que ainda disse que uma garrafa chegou a ser lançada contra o grupo no palco. Mustaine pediu desculpas e afirmou que ainda verá uma data para retornar ao país para se apresentar em um local com esquema de segurança diferente e outra produção.



O Garzia Group, empresa responsável pela organização do show, confirmou o ocorrido por meio de uma nota oficial no Facebook. De acordo com o texto, o grupo encerrou a apresentação após uma hora de show e quando faltavam quatro músicas para o término do espetáculo.



"Embora Dave Mustaine tenha pedido para que os fãs fossem para trás e se acalmassem para continuar a apresentação, isso não aconteceu e a decisão tomada [de suspender o show] estava fora do nosso alcance. Lamentamos que o comportamento desses fãs tenha causado o término do show", diz o comunicado.



Turnê

O 'Dystopia World Tour 2016' passou por várias capitais do Brasil nesse mês e é o show de trabalho do álbum 'Dystopia', 15º trabalho de estúdio da banda, que contém 12 faixas inéditas e chegou ao mercado em 22 de janeiro deste ano. A atual formação do Megadeth inclui Kiko Loureiro, o criador, líder, guitarrista e vocalista da banda, Dave Mustaine, o baixista David Ellefson e o baterista Chris Adler.

  •  

"OO vocalista Dave Mustaine e o guitarrista Kiko Loureiro durante show do Megadeth realizado em SP no dia 7 (Foto: Leandro Anhelli/Divulgação/T4F)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete