19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 1 de setembro

2015-09-01 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mais um mês começa, e desta vez promete movimento em dobro, tanto no âmbito do trabalho quanto da vida pessoal. No primeiro, use e abuse da razão e da lógica, e na intimidade cultive tempo de qualidade com seus queridos!

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Promessas que caem por terra já no começo deste mês atribulado e colorido! Setembro já começa com esperanças de amor e planos em comum, enfatizando seu poder de conquista. Com este, terá o gás para vencer muitas paradas.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Geminianos entram em setembro com um desafio importante: acabar com distrações e encarar de vez a necessidade de estabelecer ordem, eficiência e clareza em seu lar. Cuide da saúde, sendo mais exigente com seus hábitos cotidianos.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Um mês bem colorido por eventos astrais começa: ampliar conhecimento pela observação e pelo estudo ajudará a dissipar ilusões sobre o mundo lá fora. Relações com irmãos em alta; o desafio será aplicar bem seu conhecimento.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Comece o mês cuidando melhor ainda de suas finanças! Planilhas, métodos e técnicas podem ser uteis agora. Nas próximas semanas, confusão com dinheiro é o perigo. Autoconfiança pode ser abalada, tanto no amor, quanto na profissão.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

E eis que começa setembro, com seus desafios para os virginianos! Um eclipse no dia 13 pede cuidado com a saúde, e até la ilusões e fantasias sobre relacionamentos serão dissipadas. Muita água vai rolar debaixo do seu moinho…

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Entre em setembro com o pé direito, controlando pensamentos repetitivos, mas escutando seriamente sua intuição. Vale até aguentar um tempo de ostracismo e impopularidade por causa dela. Seu anjo da guarda estará de prontidão.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Setembro começa com Marte em Leão bem perto de Vênus, anunciando um mês de aproximações e distanciamentos no amor. Júpiter e Netuno escancaram calculismo de uns e outros, mas espante a tristeza: mês será ótimo pra você!

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Lua e Urano em Áries abrem setembro com clima elétrico, apaixonante com Vênus e Marte em Leão levando você para longe do comum e do cotidiano. Júpiter e Netuno ajustam na medida o peso da família e do trabalho no presente.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Saturno vai se despedindo de uma vez de Escorpião neste mês. Em breve entra em Sagitário, apontando meses de revisões e análises profundas, altruísmo e crença na justiça. Júpiter acode você com fé na eficiência e na razão.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aguente firme nestes primeiros dias do mês, pois neste mês você vai se livrar de muita carga pesada que encurva suas costas! Saturno vai saindo de Escorpião (no dia 17), aliviando pesos. Júpiter pede organização das finanças em setembro.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mês começa com desafio pra você: seja mais claro e objetivo em suas ações! Não fantasie sobre seu papel no mundo, se puder fazer pouco, que seja bem feito e palpável. Relacionamentos exigentes ajustarão tudo isso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete