12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 18 de agosto

2009-08-18 06:33:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje a sua mente tende a vagar, tecendo belos planos para o futuro; cultivando sonhos de liberdade e romance. Deixe-se sonhar um pouco. Leveza e suavidade; sucesso garantido no plano social. Também sua habilidade para ganhar dinheiro está em alta. Lucro nos empreendimentos.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Idéias em ordem, equilíbrio na esfera mental. Não volte atrás nas suas decisões; se necessário mude o rumo depois. Haverá muito bom senso e pensamento lógico à sua disposição para que você, com boa vontade e perseverança, supere todos os obstáculos.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Aproveite o dia: na vida profissional você estará muito mais hábil e diplomático, e ainda pode contar com uma autoconfiança invejável. Para o amor, o período é favorável, por causa da sua disposição afetuosa. A pessoa amada vai ficar feliz por compartilhar com você as belezas da vida.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Dia favorável para a vida social; prestígio e sucesso. Convém se manter ligado e esperto; você sabe que o sucesso atrai a inveja e os ciúmes das pessoas mais amargas. Alguém poderá tentar puxar o seu tapete, mas você passará por cima de tudo isso sem se contaminar.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Você poderá estar menos disciplinado do que de costume, e às vezes pode exagerar ou fazer o que realmente não queria, impelido por sentimentos de revolta disfarçados de libertários. Disciplina não é punição, é instrumentação para a realização dos nossos desejos.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
As vibrações deste momento poderão trazer para você brigas e animosidade, principalmente nas relações a dois. Por outro lado, você poderá ver com clareza os pontos de falha nestes relacionamentos. De qualquer maneira, relacionamento sério com o sexo oposto.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Boas chances de sucesso na vida profissional, por causa de sua atitude mais decidida e prática. Este momento traz também muita criatividade. Não tenha medo de se arriscar em novos empreendimentos, pois os astros estarão fornecendo segurança para os negócios.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje não espere muito dos colaboradores. Evite entregar documentos importantes a quem não conhece bem, e controle de perto qualquer operação financeira ou que de alguma forma envolva interesses caros para você. Você estará um pouco desatento para estas coisas.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Boa disposição. As ideias surgem com facilidade, ajudando-o a resolver seus problemas. Momento misto de idealismo e realismo. Você não quer correr riscos, mas também não está pessimista. Os sonhos serão mantidos dentro do possível e as limitações naturais aceitas com compreensão. Sucesso.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Vênus, o pequeno benéfico, hoje em aspecto com o seu regente está trazendo mais harmonia interior, inspiração e sentimento. Além disso, este planeta traz sorte também para o seu caminho profissional, por atrair para você a simpatia e confiança das pessoas ao redor.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje você está criativo e com muita segurança em si mesmo. Pode e deve realizar coisas brilhantes, mas deve se precaver bastante contra todo o tipo de exagero ou descuido, com o corpo ou com as palavras. Você provocaria verdadeiras explosões em qualquer área.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
De vez em quando dá um tédio, uma vontade de mudar tudo e fazer alguma outra coisa que não sabemos nem exatamente o que é. Isso faz parte do nosso crescimento, mas não podemos deixar que a mera gratificação dos sentidos sejam a resposta para esses desejos mais profundos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete