30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Adhonep promove jantar com promotor Sérgio Harfouche em Dourados

2015-08-17 13:00:00

Silva Junior

O promotor da Infância, Adolescência e Juventude em MS, Sérgio Harfouche, será o palestrante do jantar promovido pela Adhonep – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, Capitulo 212, em Dourados, nesta sexta-feira, 21 de agosto/2015.
Evento aberto para toda comunidade está marcado para começar as 19h30, no Kikão Restaurante, localizado no cruzamento das ruas Nelson de Araújo com Avenida Weimar Gonçalves Torres, Centro.

Sérgio Harfouche discorrerá sobre diversos assuntos atinentes à melhoria da qualidade de vida, desafios pessoais e também sobre como lidar com alguns problemas que cercam os nossos jovens na atualidade. Sérgio Harfouche é graduado em Ciências Jurídicas, atualmente é Promotor de Justiça.

A solenidade está sendo preparada com muito esmero pela equipe do Capitulo 212 da Adhonep, cujo presidente , Genoir Domingos Bedin Troian, tem cuidando criteriosamente de cada detalhe, para que os convidados possam se sentir confortavelmente.

Segundo Genoir Troian, no cardápio, pratos variados e sobremesa de primeira, para agradar aos participantes, tanto de Dourados como de outros municípios da região que devem marar presença no encontro. Sérgio Arfouche, atualmente morando em Campo Grande, mantem laço estreito com a comunidade local por ter raízes fixas em Dourados.

Polêmica

Para Sérgio Harfouche, a ideologia do “tudo pode” e a inversão dos valores sobre o que é educar, são os principais fatores que estão levando crianças e adolescentes à prática de crimes. Para ele a aprovação da redução da maioridade penal para os 16 anos seria um dos maiores erros do Brasil.

“Se essa lei for aprovada no Senado, vai ser um grande equívoco no país, até porque seria algo provisório, já que a idade de iniciação no crime tem sido cada vez menor. Hoje diminuem para 16 e amanhã vai diminuir para 14? Isso é arrumar um erro com outro”, frisa.

O promotor explica que a corrupção de menores acaba “compensando”, já que a pena para esse tipo de delito é de apenas 1 ano, enquanto que se fosse julgado por roubo com violência, o período de reclusão poderia passar de 15 anos.

Convites

Convites podem ser adquiridos com antecedência com integrantes da Adhonep, no dia da cerimônia ou por meio dos fones: (67) 9971-4595 Genoir, 9972-1223 Eloi Sperafico ou 9971-2103 Jaime Cavalcante   

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete