30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 05 de Agosto

2015-08-05 06:07:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com a Lua em seu signo formando excelentes aspectos, você acorda sintonizado com tudo que pode tronar sua vida mais excitante, renovada e significativa! Novas ideias, comportamentos e convites trazem boas mudanças pra você!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Ótimo dia para exercitar a capacidade de confiar no futuro, mesmo sem ter controle total das consequências. Aliás, ótimo exercício pra você: controlar menos! Novidades no plano familiar, saídas surpreendentes.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Hoje você está inspirado, com a mente ligada em tudo que pode melhorar a sua vida e a dos mais chegados. Um dia daqueles em que sua engenhosidade brilha acima de tudo. Um contato traz perspectivas interessantes.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A vida tem reviravoltas positivas, está vendo? Algo acontece a seu favor e o liberta de uma situação estressante no trabalho, ou com um chefe. A área financeira promete viradas boas também. Amparo e alegria no ambiente familiar.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você atrai a sorte hoje, espontaneamente! Portas se abrem, viagens e relações caminham rápido e num ritmo feliz. Dois cuidados essenciais: leve em conta suas limitações nos seus planos, e controle o mau humor eventual.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Excelente dia para lidar com sócios, clientes, parceiros de toda espécie. Os astros anunciam sucesso em abordagens incomuns e em soluções experimentais. Como você sabe até onde pode ir, siga com firmeza. Proteção financeira.

Libra (23 set. a 22 out.)

Ainda um dia de turbulências e novidades, que exigem mais de sua imaginação e criatividade. Mudança repentina nas relações com companheiros, mas não se deixe atormentar. Amigos chegam com apoios e soluções.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Respire fundo pois hoje vai sobrar trabalho pra você, que terá de dar jeito em situações que não estavam na programação. Marte e Saturno garantem bom ritmo e experiência. Mas tenha planos alternativos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sinal verde pra você avançar na direção do mais amplo, do novo, do estimulante da vida! Percepção rápida das oportunidades ajuda você a dar uma guinada pra melhor em algum campo. Esteja aberto para revisões e adaptações.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Não conte muito com ninguém hoje, conte mais com seu golpe de vista, presteza e estratégia pessoal. Independência e distancia de formulas batidas ajuda a acertar em todos os alvos. Decidirá problemas em família. Choque no amor.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sobram responsabilidades hoje! Um parceiro prodigo e descuidado não aguentará a pressão de suas incumbências e deveres. Irritações domesticas e comunicação atabalhoada: respire fundo e acalme-se para reverter essa tendência.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete