27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de agosto

2015-08-03 06:19:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa perfeita pra você solucionar pendências do passado. A onda astral continua destacando assuntos familiares. Heranças e processos podem ter algo a ver com tudo isso. Retomada de projetos, elabore-os direitinho.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um amigo tem todas as respostas e saídas para você dar início a algo importante, de folego alentado. Saiba receber este amigo, e ouvir com seriedade o que ele diz. Deixe a teimosia pra lá! Foco e disciplina ajudam demais hoje.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Aspectos menores do trabalho e da vida cotidiana estão em franco processo de mudança hoje! E é para melhor, tenha certeza. Use a intuição, a empatia e abra novos canais com a equipe e todas as pessoas. Saiba ser receptivo também.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Um dia especialmente bom pra você em todas as áreas! A onda astral favorável permite alavancar tudo que estava parado. Não espere resultados imediatos, mas dê a partida no que for essencial. Afetos estão em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Semana começa desafiadora pra você ? tem de deixar certos prazeres e preferencias de lado, em nome de interesses coletivos, familiares ou outros. Há chances de você aceitar e entender tudo isso. É o momento de responsabilidade.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Quanto mais você se mantiver longe de olhares e criticas, melhor! Semana vem com introspecção, muito positiva para pesquisas, ou para aplicar sua criatividade em atividades prazerosas. Entendimento com todos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Decisões da chefia irão pesar sobre você, que terá de mostrar mais garra, sem receber agora o que merece; tudo vai sendo adiado por motivo de força maior. E a você so cabe se adaptar, há mais trabalho! Preserve-se..

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É hoje o dia de acertar os ponteiros com um grupo de pessoas e finalmente partir para a ação e a concretização. Sensibilidade e amor próprio também em alta! E você mantém o pique no amor, com muito romantismo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vale não se bater por causas que precisam ser revistas, aprimoradas, melhoradas. Não é para ter orgulhos, nem sair por aí dando broncas. Pendências do passado exigem que você adie até manifestações de indignação.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Palavras certas ditas com empatia terão um poder sobrenatural hoje, inclusive de mobilizar quem anda reticente e desconfiado. O dia pede colaboração e inspiração, suavidade e ritmo maleável. Até um rival ajudará seu sucesso.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral positivo para organizar, colocar ordem em assuntos concretos e burocráticos. Com estes, um sorriso e demonstrações de compreensão serão mágicos, abrindo portas e corações. Saúde exige atenções maiores.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Por hoje ainda a Lua passeia em seu signo. Tire mais tempo pra se cuidar e ouvir suas necessidades. Seu corpo está mais sensível, mas você tem tudo claro e pode decidir rumos importantes para seus próximos meses.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete