26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vício: 60% dos usuários costumam dormir segurando o smartphone

2015-07-28 21:29:00

Uma pesquisa realizada pela Motorola mostrou que os usuários estão bastante apegados aos seus smartphones, chegando a levar os dispositivos ao chuveiro e optando por salvá-los antes do animal de estimação em caso de incêncio.

O estudo foi realizado com 7 mil pessoas do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, China, Índia, Espanha e México e constatou que 60% das pessoas dormem frequentemente segurando seus celulares. 57% dos entrevistados confessaram que possuem o hábito de levar o dipositivo para o banheiro e quase 20% afirmaram que usam o celular até na hora de tomar banho.

O apego é tanto que mais da metade das pessoas – 54% – declararam que, em caso de incêndio, salvariam o smartphone antes de resgatar o animal de estimação da família. 22% dos entrevistados contam que perferem ficar sem sexo por um final de semana do que sem um smartphone e 40% deles confessaram que revelam segredos ao dispositivo que não compartilham nem com seus melhores amigos.

Apesar de estarem cada vez mais dependentes dos smartphones, os usuários ainda não estão satisfeitos com seus dispositivos. 61% dos entrevistados declararam que não estão contentes com os aparelhos que possuem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete