23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de julho

2015-07-03 05:10:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Reformas e melhorias em casa, coisas do passado chegam com força e inspiram você. Arranje um tempo para encontrar os amigos depois do trabalho; com a Lua em Aquário vai ser ótimo trocar ideias e estar com eles!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está super conectado com o ambiente em que circula, e pode entender melhor todos com quem convive. Aproveite o embalo astral para ter uma conversa importante com alguém mais íntimo; será inspirador!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua em Aquário inspira ideias, viagens e projetos em equipe, que reformem o mundo. Sol e Marte estão em ótimo aspecto com Netuno, anunciando um fim de semana animado no campo emocional e afetivo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Boas notícias para as suas finanças nestes dias! Dinamismo, percepção e delicadeza se somam a um toque artístico natural. Você saberá levar uma palavra de apoio e conforto a quem precisa, e talvez faça isso por meio da arte.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Autoconfiança contagiante anima o pessoal ao seu redor. O alto astral se mantém, e a Lua em Aquário atrai você para novos relacionamentos, ou para um dia de trocas energéticas com seu amor. Reuniões em que aprenderá muito.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

O tema hoje é usar bem a comunicação para se fazer entender pelos assistentes e empregados. É bom caprichar na linguagem mais informal, pegando-se em fatos para comprovar teorias. Teste de novos equipamentos e procedimentos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Se você conseguiu controlar suas finanças até agora, pode se dar ao luxo de alguns mimos hoje e amanhã! Com seus próprios recursos, vencerá um desafio. O jeito certo de vencer é experimentar algo novo. Amor em alta!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Prestígio e expansão na área social e profissional, aproveite a onda e dê seu recado! Astral perfeito para se isolar das corridas mundanas e se aventurar na cozinha, inventando sabores especiais para seus queridos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Investindo dinheiro para consertos em casa? Cuidado para não gastar o que não deve! Vale muito a pena chamar alguém experiente para organizar reformas. Assuntos de herança e dívidas em alta, dia de salda-las. Amizades em alta!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você está intuindo o que vai dar certo num futuro próximo, assim as reuniões de trabalho serão proveitosas a todos. Evite emprestar dinheiro para amigos, nem faça planos na dependência deles. Autoconfiança ajuda no amor.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Hoje a Lua transita seu signo, e assim será no fim de semana. Que sirva de alerta para você se resguardar, planejando-se para ter tempo de folga. Cuidar de si, ouvir suas necessidades, são tarefas mais importantes agora..

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Trabalho vem, mais tarefas também – tudo por causa da sua reputação, prestígio e nome que criou no mercado. Sua vida social também está mais animada, empolgante e é momento de fazer modificações claras na vida cotidiana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete