29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 2 de julho

2015-07-02 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Diligencia e realismo são segredos para um dia ótimo para você perceber e sintonizar o que tem de fazer para realizar alguns sonhos. Também na vida profissional o astral está auspicioso. Deixe a inspiração falar mais alto!

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

É preciso que você administre pessoalmente certos lances em casa e no trabalho para que nada saia do controle, e tudo acabe do jeito como espera. Envolva algum familiar, mas faça com jeito! Não teime com ninguém do trabalho.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um dia bom para pensar e refletir mais sobre o que tem feito com seu tempo. O astral desta semana está ótimo para quem souber aplicar cada hora em prol de seus objetivos. Evite se dispersar em mil assuntos e atividades.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Júpiter continua envolvendo você em um alto astral, perfeito para dar continuidade a algo precioso e importante em sua vida. Mudanças na área da saúde, hábitos e trabalho cotidiano serão benéficas, se feitas agora, siga adiante.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Leoninos contam com mais um dia de garra, disposição, enfim ? tudo de maravilhoso! É bom contar com altos e baixos emocionais, anunciados pela intensa conjunção de Lua e Plutão. Novas saídas e esperanças no amor.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Comunique o sente e pensa, com vigor e capacidade de persuasão hoje! Mercúrio, Vênus e Júpiter envolvem você em uma aura de entusiasmo, fé, desenvoltura e abrem muitas portas. Novidades e informações interessantes.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Continua firme o astral benéfico que Vênus envia a você! Hoje mais ainda, com a intervenção de Mercúrio no cenário, trazendo estudos, comunicações e viagens que tem tudo a ver com seus propósitos. Sínteses a caminho!

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em Câncer começa a formar hoje um belo trígono com Netuno, soltando sua imaginação e apaziguando a fera que mora dentro de você. Ela se transformará em arte, sensibilidade, beleza. Inspiração para muita gente!

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Viagens e relacionamento com filhos em alta, amor também em período excelente! Vitórias em concursos, competições, desafios, desde que apele para o elemento surpresa. Some engenhosidade com generosidade.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Intensidade emocional em dia importante para entender emoções e limpar magoas! Lua e Plutão em seu signo se encontram, revelando aspectos ocultos. Transforme medos em luz, magoas em flores, vai ser mais fácil fazer isso hoje.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aquarianos se beneficiam de mais um dia de bom astral, porem deverão cuidar melhor de sua saúde. Problemas crônicos em destaque, devem fugir do frio para se sentirem melhor. Trabalho nos bastidores. Altruísmo e humildade.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Relações de amizade estão em crise, mudando e exigindo honestidade ao encarar os podres ? alheios e os seus também. Relações difíceis e tensas com organizações e grupos sociais. O que segue bem é o prestígio profissional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete