21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Café da Manhã da IBNJ terá lançamento de CD e DVD neste domingo

2015-06-30 22:28:00

Silva Junior

A IBNJ – Igreja Batista Nova Jerusalém, localizada à Rua Joaquim Teixeira Alves, 4.160, Vila Industrial, terá uma programação especial neste primeiro domingo de julho de 2015: lançamento do CD/DVD do cantor Adão Lima, intitulado “O Livro da Vida”. 

Com esse projeto ele pretende evangelizar almas através de louvores. Solenidade tem inicio às 8h e é aberto a todos. “Com esse trabalho espero sensibilizar as pessoas a dependerem mais e mais do poder de Deus”, observa o evangelista, bastante conhecido dentro e fora do MS.

O CD é composto por nove músicas, todas de sua autoria. Livro da vida, Jesus é maravilhoso, Dr. da fé, É mentira D'ele, Homem sem Deus, Dia de sol, O monitor, É hoje e na Prisão de um quarto.

O pastor Armindo Edgar Hein, presidente da IBNJ, endossa o convite para que todos possam comparecer nesta cerimônia no próximo domingo, 5 de julho, para prestigiar a cerimônia simples, mas realizada acima de tudo, com muito amor. Na promoção realizada há dois meses, o assunto em pauta foi direito trabalhista, com o advogado José Carlos Manhabusco.

Solidariedade

Paralelamente com o lançamento do CD/DVD, Adão Lima também está a frente de uma campanha para arrecadar agasalhos para aquecer os povos indígenas das aldeias da região de Amambai. Neste município fronteiriço, o evangelista estará se apresentando em breve, além de fazer o lançamento do seu trabalho pretende aquecer os indígenas por meio de doações de roupas a serem arrecadadas nas igrejas e na comunidade em geral.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete