14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 17 de maio

2009-05-17 07:46:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Muita energia e otimismo. Grande animação. Mas também poderá se sentir inquieto e insatisfeito. Porém, nada disso vai atrapalhar o seu programa de domingo, até pelo contrário: você fica mais concentrado e rápido. Na vida afetiva, vai encontrar aconchego e muito carinho.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Período de testar sua capacidade de se afirmar. É provável que surjam desafios ou rivais, gente querendo ocupar o seu lugar ou prejudicar a sua imagem, principalmente no trabalho, mas também no setor amoroso. Você está seguro e não deve se deixar levar por provocações.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Tendência para a teimosia. Entretanto, quando apelarem para a lógica ou sua dignidade, o bloqueio se desfaz. Mas não precisa esperar pelos outros: libere o sentimento e relaxe. Na vida afetiva poderá haver certa instabilidade, mas não leve tudo tão a sério: essa maré vai passar.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Hoje você lembra que tudo é cíclico na vida. Mas nada é mera repetição sempre igual do passado. As coisas não seguem em círculos, voltando sempre e sempre ao mesmo ponto, mas em espirais, e cada fim é igual a um começo, só que numa dimensão diferente!
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Urano forma aspecto com o seu regente. É hora de reformar e redefinir a vida. Vai ser necessário descartar o passado e adquirir mais liberdade e autonomia. Porém, o mais suavemente possível e sem violência. Evite decisões importantes hoje, pois sua paciência vai estar abaixo de zero.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje parece que todo mundo está ligado apenas nos próprios interesses. E não adianta apelar, chamar atenção: as pessoas não estão receptivas. Sendo assim, tome você a iniciativa de se desligar um pouco dos seus problemas e se aproximar dos outros com alguma coisa para dar, nem que seja só o seu lindo sorriso.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você está mais enérgico e menos acomodado. Continue avançando nos seus planos e solidificando a sua posição em qualquer campo, seja na vida social, familiar ou vida amorosa. Você não evitará nenhum desafio, e enfrentará tudo o que for necessário com muita coragem e disposição.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Vida social favorecida: receberá apoio de pessoas influentes e poderosas. Aproveite para mostrar as suas qualidades, mas sem exagero. Não chame a atenção para sua pessoa, mas para suas ações. Como o momento também favorece as comunicações. Pode confiar no seu sucesso.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Hoje você está a todo vapor. Mas não exagere, porque o corpo pode resolver não colaborar justamente na hora em que você mais precisar dele. Vai ser um como levar balde de água fria ficar gripado ou torcer o tornozelo. Não perca o ritmo: ação, descanso, ação, descanso…etc.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Aproveite que você está mais flexível para fazer o que normalmente não consegue: dar o braço a torcer. Aceite oficialmente aquela opinião do seu parceiro que secretamente julgou acertada mas na hora ficou calado. Assim, entra uma brisa fresca e torna a sua vida mais agradável.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje procure se divertir, senão você pode sentir uma certa melancolia que não combina com o seu jeito. Procure a companhia dos amigos e converse. Sua mente está fecunda, mas precisando de estímulo para se expressar. E você com bons planos na cabeça não abre espaço para sentimentos obscuros.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muita solicitação da família. Alguém resolve ficar doente; pessoas entram em guerra na sua própria casa, coisas desse tipo. Mantenha o bom humor; terá mais alegria nos romances. Aproveite para ficar mais perto da pessoa amada; amor no coração sempre ajuda, em qualquer situação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete