26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 5 de maio

2009-05-05 06:51:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Caso hoje você não se sinta muito inclinado ao convívio e à conversa, tente dar uma escapada para apreciar os detalhes que costumam passar desapercebidos, das paisagens e das pessoas que encontrar. Convém, porém, se ligar para não gastar demais distraidamente.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje é possível que você ouça críticas destrutivas de pessoas próximas. Ou críticas veladas, na forma de desvalorizar seu trabalho e suas conquistas. Isso pode magoar. Mas não entre nessa: fique esperto, e veja que elas estão apenas com inveja. Talvez estejam sofrendo.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você está mais reservado e introvertido, tomado por emoções profundas e um tanto compulsivas e desconhecidas. Por causa disso, talvez tenha que suportar reclamações e o mau humor da pessoa amada. Paciência. Você está num momento pouco romântico, mas muito sensual.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Lua no seu setor de segurança emocional. Diminui a sensação de cansaço, pressa constante, etc. Momento de otimismo e confiança na vida; portanto a expectativa quanto aos acontecimentos é boa e você fica mais relaxado. Na vida afetiva, tendência a um comportamento mais inconstante.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Novamente a sua vida toma rumos mais construtivos, pois você escolhe um entre os muitos projetos incríveis que a sua cabeça cria e se concentra nele. Uma proeza. Assim, finalmente seus projetos podem ganha uma expressão concreta. E você, um pouco mais de segurança material.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Momento favorável para mudanças. Sua mente está cheia de novas ideias e novos planos, e você se esforça para introduzir essas novidades sua vida. Se você encontrar obstáculos no caminho da realização dos seus desejos, saiba que conseguirá superá-los. É só não perder o otimismo.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você pode ter passado por um período de progresso conseguido a duras penas, com algumas paradas, alguns atrasos, etc. Agora surgem boas ideias ou novas soluções para velhos problemas, trazendo assim mais uma oportunidade de realizar algum dos seus objetivos maiores.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Talvez você esteja se sentindo mais dependente do que o normal. Não é exatamente isso, você está percebendo que a união faz a força e que a cooperação acelera muito o a produção. Na vida afetiva, deve evitar uma tendência a ficar magoado por causa de coisas pequenas.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Dia muito criativo. Se você trabalha com arte, estará especialmente inspirado. Se não tiver uma vocação artística especial, pode ser que assuma algum compromisso que vai lhe colocar numa posição de destaque, onde vai agir com desenvoltura e se tornar o centro de atenções.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
O trabalho será recompensador. Urano está lhe enviando vibrações especiais equilibram o sentido do dever com a necessidade de liberdade. Aja sem medo de errar e assuma as responsabilidades que se apresentarem. Não somente você será reconhecido, como sairá lucrando.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
É possível que uma contrariedade faça você refletir sobre o seu comportamento no mundo social. O mundo externo é competitivo e duro, mas agora você percebe que a melhor maneira de obter um sucesso duradouro é quando todo mundo lucra. Vida afetiva em grande harmonia.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje você deverá estar mais equilibrado e não vai se deixar levar pelas emoções mais primitivas da sua alma. Nem vai se irritar com os folgados e egoístas. Mas vai lhes falar o que pensa deles. No amor você está mais afetuoso, não tão distante ou formal. A pessoa amada vai adorar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete